Olá iniciantes, como estão? Hoje trouxe algo diferente para o blog, já que posto apenas sobre séries, quadrinhos e filmes. O tema de hoj...

Paladins: Overwatch de graça?

/
0 Comments

Olá iniciantes, como estão? Hoje trouxe algo diferente para o blog, já que posto apenas sobre séries, quadrinhos e filmes.
O tema de hoje é um jogo, ainda em Beta, chamado Paladins. O jogo pertence ao gênero Hero Shooters, bem parecido com Overwatch. A empresa responsável pelo jogo é a mesma do MOBA Smite, a Hi-Rez- Studios.
O jogo apresenta várias semelhanças com Team Fortress 2 e outros jogos do gênero, mas também apresenta diferenças interessantes que não mudam totalmente a jogatina. Um exemplo disso é a compra de cartas, que substituem os itens e também adicionam efeitos para os campeões. Essa é a principal diferença entre Paladins e outros Moba/Hero Shooters. Por enquanto, a Hi-Rez está fazendo várias mudanças no jogo e não há um modo de jogo fixo, pois acabam tirando um para colocar o outro e receber um feedback da comunidade.
Até o dia desse post, o jogo conta com o modo de jogo '' Cerco '' e 16 campeões, sendo divididos em 4 classes:
-Tanque
-Suporte
-Dano
-Flanco
Alguns campeões podem sair temporariamente, como o caso da Ying, que atualmente está fora do jogo para ser modificada. Existem atualizações constantes para mudança do jogo, já que ele ainda está em Open Beta.
O jogo também apresenta um competitivo, as famosas filas ranqueadas; Para entrar nelas é necessário 12 campeões com maestria 4. As maestrias você consegue conforme você joga independente de derrota ou vitória.
Uma coisa que me deixou bastante empolgado em poder jogar o jogo foi os requisitos leves para rodar e também a generosidade no gold que o jogo te dá, pois assim fica fácil de comprar os campeões e skins.
Muita gente diz que Paladins é um Overwatch de graça, e eu comecei a jogar por causa disso. Depois de jogar bastante, conclui que não é bem assim. Cada jogo tem algum diferencial e um motivo por ter estourado na mídia ou não. Independente das semelhanças entre eles, os dois jogos são diferentes, mas ambos são ótimos. Paladins não recebeu tanta atenção e investimento quanto Overwatch, mesmo sendo lançado antes, então é natural que chamem de cópia; Mas não desmereça, o jogo é bom e você pode ser divertir bastante jogando.
Vou deixar algum vídeo aqui para vocês darem uma olhadinha, mas caso queiram baixar, podem baixar pela Steam ou pelo Site oficial do jogo.


Vou ficar por aqui, por hoje é só!
Abraços e ~~katchau~~




You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.