Para quem não conhece, Mob Psycho 100  conta a historia de um garoto com poderes psíquicos, que libera todo o seu poder quando sua frustraç...

Mob Psycho 100 - Chance de Segunda Temporada

/
0 Comments
Para quem não conhece, Mob Psycho 100 conta a historia de um garoto com poderes psíquicos, que libera todo o seu poder quando sua frustração mental (ou seja la como chamam isso no anime) chega a 100%. Na historia ele só quer ter uma vida normal, mas acaba sempre sendo obrigado a lutar contra outros usuários de poderes psíquicos. 
A obra é do mesmo autor de One Punch Man (se você não conhece, clique aqui que te redirecionarei para o post sobre o mesmo) teve um anime em 2016, e agora muita gente quer saber se tem chances de uma segunda temporada. Como sempre, vamos dar uma olhada nos dados da obra e vamos tentar descobrir.




Vendas de Blu-ray e DVD:

Em vendas de Blu-ray, Mob Psycho se saiu razoavelmente bem. O que caracteriza razoavelmente bem? É o que eu chamo de vendas medianas. Ele deve terminar em aproximadamente 6 mil unidades por volume, o que paga os custos de produção e da um pequeno lucro para a produtora, o que aumenta um pouco as chances de uma segunda temporada.

Vendas do material Original:

Ai é aonde se encontram os problemas. As vendas do manga quase não aumentaram com a ajuda do anime, então a editora dificilmente ira se animar com uma segunda temporada.

Adversidades:

Tirando as vendas do material original, Mob Psycho não apresenta mais nenhuma adversidade. Foram adaptados somente 6 volumes do mangá na 1ª temporada de um total de 13 volumes, o que deixa material disponível para adaptação.

Conclusão:

Mob se saiu mal nas vendas do mangá, medianamente nas vendas do Blu-ray e DVD, então suas chances estão por aí também, entre MEDIANAS E BAIXAS.









You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.