Saudações leitores e leitoras de nosso blog! Como vão? Esperamos que estejam bem! Hoje o titio vai falar em nome de toda equipe algo bem sér...

Aviso da Equipe da Iniciativa Iniciantes

/
0 Comments
Saudações leitores e leitoras de nosso blog! Como vão? Esperamos que estejam bem! Hoje o titio vai falar em nome de toda equipe algo bem sério. Calma, não vamos parar o blog e não, não ganhamos na loteria. Após conversar com os membros da equipe entramos em acordo com o fato de que esse semestre tá tenso! Todos os escritores do blog são estudantes - todos mesmo! Não recebemos nada para fazer nossas postagens (infelizmente) e tem sido muito complicado lidar conciliar o blog com os estudos do Ensino Médio, cursinho para vestibular, faculdade e afins, por esse e por outros motivos, o blog está mais ausente. A equipe lamenta profundamente, mas os estudos são prioridade, e levando em conta que esse semestre é mais puxado que o anterior - por ter os vestibulares extremamente concorridos do país (vulgo Enem e tantos outros) -, o fluxo de postagens tende a diminuir - mas não por completo! Nossa meta é ter ao menos um ou dois posts por semana para vocês, mesmo com a situação apertada.

Ademais é válido falar sobre um assunto delicado: economia. É evidente que nosso país passa por uma situação complicada na economia e política, assim nós do blog também somos afetados, não temos capital suficiente para comprarmos um jogo de videogame em seu lançamento por exemplo (raramente isso ocorre, justamente pelo preço absurdo de um jogo de videogame no Brasil), o que pode decepcionar alguns seguidores do nosso site; também lamentamos por isso.

É isso senhoras e senhores, esperamos do fundo do coração que possam entender o momento. Fazemos o que fazemos por paixão, por nos sentirmos bem escrevendo sobre algo que nós gostamos - somos mais um site de recomendações do que um site de resenhas; estamos há 1 ano e meio nesse ramo, temos realizado algumas conquistas alegradoras graças ao nosso público - como um comentário na postagem, uma divulgação, um like na página do Facebook ou um email mandado para nós elogiando o trabalho, isso faz a diferença.


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.