Oie iniciantes! Inicialmente gostaria de pedir desculpas pela ausência de novos posts no blog! Agora vamos ao que interessa, o post dia. ...

Grey's Anatomy: medicina, romance e caos

/
0 Comments
Oie iniciantes! Inicialmente gostaria de pedir desculpas pela ausência de novos posts no blog! Agora vamos ao que interessa, o post dia.
Recentemente comecei a assistir a essa incrível série chamada Grey’s Anatomy. Mesmo não tendo terminado ainda (por serem 13 temporadas), gostaria de compartilhar um pouco sobre o enredo.
Sinopse
Meredith Grey é aceita no programa de internos do Seattle Grace Hospital, um hospital escola,para comemorar vai para um bar nas redondezas do hospital e conhece um homem chamado Derek Shepherd, e logo descobre que ele trabalha no mesmo local que ela, ao vê-lo como cirurgião, e logo associou que havia passado a noite com um dos seus chefes. Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey: Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev. Com o decorrer dos episódios e das temporadas, diversos romances, obstáculos e situações embaraçosas vão surgindo na vida dessa interna. E com todos os acontecimentos, ela descobre quem realmente são as pessoas de sua família e os médicos, cirurgiões e internos com quem ela trabalha.
“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.” 
Grey's Anatomy
Personagens:
Ator/ Atriz  Personagem
Patrick Dempsey
Derek Shepherd
Ellen Pompeo
Meredith Grey
Justin Chambers
Alex Karev
Chandra Wilson
Miranda Bailey
James Pickens Jr.
Richard Webber
Katherine Heigl
Isobel Katherine Stevens
Sandra Oh
Cristina Yang
T.R. Knight
George O'Malley


“Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.”
Grey's Anatomy
Eu gostei muito da série (mesmo não optando o curso de medicina na faculdade), porém, eu recomendo para aqueles que se interessam pela medicina, ou que desejam conhecer mais sobre a vida de um médico, afinal, a série é sobre a correria de ser um interno, um médico ou até mesmo um cirurgião, das dificuldades e dos prazeres dessa incrível profissão e acima de tudo, como em todos os meus posts, que adoram um romance ou até mesmo romances caóticos.
E para finalizar, vou colocar uma das falas que mais amei, e que me fazem refletir todos os dias.
“Todos vamos morrer. Não podemos escolher como ou quando. Mas podemos decidir como iremos viver. Então, faça isso. Decida! Essa é a vida que você quer viver? Essa é a pessoa que quer amar? Esse é o melhor que você pode ser? Você consegue ser mais forte? Mais gentil? Ter mais compaixão? Decida! Inspire. Expire. E decida.” 
Grey's Anatomy

Espero que tenham gostado do post!


Giih


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.