Olá Iniciativa, hoje irei falar do novo filme da grande e aterrorizante serie Alien. Alien: Covenant, o filme foi dirigido por Ridley Scot...

Alien: Covenant, a volta do Alien mais temido dos cinemas.

/
0 Comments
Olá Iniciativa, hoje irei falar do novo filme da grande e aterrorizante serie Alien. Alien: Covenant, o filme foi dirigido por Ridley Scott que veio para tentar "salvar" a franquia Alien, após o fracasso de Prometheus (2012). O filme estreou no dia 19 de Maio de 2017.

A franquia Alien é do gênero terror e ficção cientifica. Alien Covenant  é o sexto filme da serie, o filme se passa no ano de 2104 e conta a historia de um grupo de colonizadores abordo da nave Covenant, após alguns anos de sono criogênico eles são acordados por Walter (Michael Fassbender), um androide humanoide, após uma onde de choque de neutrinos, fazendo com que o Capitão da nave morra. Após a morte do Capitão o restante da tripulação se depara com uma transmissão de rádio vindo de um planeta próximo e que poderia ser habitável por humanos e fazer com que a raça humana volte a existir. A tripulação resolve ir para este planeta, já que possuía boas condições para vida humana, porém ao chegar em terra firme eles percebem que não existe vida no planeta, havendo apenas alguns tipos de vegetação semelhantes as da Terra. Depois de algumas horas explorando o mundo novo alguns soldados são contaminados por uma estranha poeira e a história do filme começa a ser contada. Daqui para frente eu sugiro que assistam o filme para não receberem spoiler e se surpreenderem com a história do novo filme da serie mais aterrorizante e adorada dos filmes de ficção cientifica e terror.

O filme tem uma história incrível que conta os acontecimentos pós Prometheus, então recomendo que assistam o filme para que possam entender melhor Alien: Covenant. O filme conta com um elenco com grandes estrelas do cinema, como, Michael Fassbender, James Franco, Katherine Waterson, Danny McBride e outros grandes nomes do cinema. E sem dúvidas conseguiu ser um sucesso comparado a seu antecessor Prometheus.


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.