Olá iniciantes! Hoje vou falar sobre um anime que me deixou fascinada: Mirai Nikki. Confesso que nunca fui de assistir animes, porém, como ...

Mirai Nikki

/
0 Comments
Olá iniciantes! Hoje vou falar sobre um anime que me deixou fascinada: Mirai Nikki.
Confesso que nunca fui de assistir animes, porém, como foi muito bem recomendado, resolvi dar uma oportunidade à ele, e acabei amando o enredo e as personagens (mesmo que alguns  me deixem um pouco irritada por conta de suas atitudes).
Basicamente esse anime conta a história de um menino chamado Yukiteru Amano, um garoto comum que possui uma vida muito calma, na qual prefere ficar em seu celular, escrevendo em seu diário como um observador ao invés de interagir com os outros. Por conta dessa timidez e por ser tão recluso, o menino durante a noite acaba entrando em um mundo onde acredita que seja "dentro de seu pensamento", porém o que ele não esperava era que seu "sonho" seria sua realidade. Um dia, em um desses "sonhos", Yukiteru acaba sendo convidado para um "jogo" pelo Deus Ex Machina, uma criatura soberana que surgiu dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o menino acorda e percebe que seu celular possuía anotações que não eram dele, mas que relatavam o que iria acontecer durante o dia! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora o garoto tornou-se o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que protege-lo até a morte, ou seja, o seu diário seria sua vida, e caso ele fosse quebrado, a vida de Yukiteru também acabaria.

Personagens:
Amano Yukiteru
Yuno Gasai
Takao Hiyama
Keigo Kurusu
Reisuke Houjou
Tsubaki Kasugano
Marco Ikusaba e Ai Mikami
Kamado Ueshita
Minene Uryuu
Kariudo Tsukishima
John Balks
Yomotsu Hirasaka
Deus Ex Machina
Nishijima

Futuramente, posto uma parte 2 desse post, onde conto mais detalhes sobre a história e cada personagem detalhadamente, pois, há uma análise por trás de cada ação que eu gostaria de colocar, e não creio que dentro deste post seja o ideal.
Espero que tenham gostado!

Giih



You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.