Olá, olá Iniciantes, como vão? Hoje, falaremos sobre um dos filmes inéditos lançados pela nossa queridinha Netflix e estrelado pelo M...

NU- O filme hilário com uma grande moral por trás

/
0 Comments
Olá, olá Iniciantes, como vão?


Hoje, falaremos sobre um dos filmes inéditos lançados pela nossa queridinha Netflix e estrelado pelo Marlon Wanyans.


Resultado de imagem para nu filme

Imaginem que vocês leitores, sejam obrigados a reviverem todos os erros, emoções, tapas que sofreram no dia por infinitas vezes, literalmente todos os seus dias são iguais. Mas o por quê dessa anormalidade no tempo-espaço?

Para início de conversa, isso tudo é fruto da irresponsabilidade durante os pré- preparativos do casamento que estava prestes a acontecer de nosso personagem principal. 

Principalmente a partir do momento em que o protagonista. decide ter sua despedida de solteiro com o padrinho da noiva. No dia seguinte, acaba por acordar completamente NU em um elevador de um hotel que ficava a 20 quadras do lugar certo.

Resultado de imagem para nu netflix

O vôo acabou por ser atrasado, as alianças sumiram, os votos não estavam prontos, Rob Anderson (Marlon Wayans) não ensaiou os passos da encantadora valsa...  todos os equívocos já haviam sido começados antes mesmo do acontecimento do elevador.

E todos erros tiveram que serem repetidos até que Rob, finalmente conseguiu compreender o quão grandiosa é ação de casar.



Resultado de imagem para nu marlon wayans


Todos estes conjuntos de erros puderam ser ajustados, graças a uma segunda chance divina e além do choque de realidade que foi necessário ser tomado.

Apesar de ser um filme que te deixa com a barriga dolorida de tanto rir por conta das atrapalhadas, mostra a verdadeira gravidade em realizar escolhas na vida. Afinal na própria longa-metragem diz que o casamento não fora feitos para meros meninos, mas sim para homens dotados de caráter e responsabilidade.

Resultado de imagem para nu marlon wayans

Espero que tenham gostado e preparem-se para as dores na barriga!



Até mais


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.