Olá pessoal! hoje vou falar de um filme que assisti recentemente e gostei muito, além de ter uma história de romance linda, O espaço entre ...

O espaço entre nós - Um amor além da Terra

/
0 Comments
Olá pessoal! hoje vou falar de um filme que assisti recentemente e gostei muito, além de ter uma história de romance linda, O espaço entre nós.
A história é sobre seis astronautas (uma mulher e cinco homens) que vão para Marte cumprir uma missão: morar lá durante quatro anos para provar que é possível habitar o planta vermelho.
Dois meses após o foguete ser lançado, Sarah, descobre que está grávida, meses se passam e finalmente ela dá a luz a um lindo menininho, Gardner, mas segundos após o nascimento do garoto, Sarah tem uma convulsão e acaba morrendo. A empresa que financiou a viagem decide manter em segredo a existência do garoto, pois se isso não for feito, a empresa terá grandes consequências.
Dezesseis anos se passam e Gardner já é adolescente e começa a querer descobrir as coisas sozinho, e deseja ir à Terra, principalmente para conhecer sua amiga Tulsa, uma americana no qual ele conversa todos os dias e é sua única amiga "humana". Ele, durante as conversas por computador não diz a ela que ele não pode vê-la porque mora em Marte, mas porque tem uma doença que não permite que ele saia de casa.
Pouco tempo depois, Gardner consegue convencer os cientistas que vivem com ele no planeta a viajarem até a Terra, mas para que ele possa se adaptar no novo planeta, ele tem de se submeter a uma série de procedimentos médicos em seu corpo.
Após chegarem aqui, os cientistas não querem deixar que o garoto saia da quarentena, então ele resolve fugir e encontrar Tulsa.
Nesse meio tempo, ele conhece algumas pessoas e lhe faz a seguinte pergunta: "o que você mais gosta na Terra?".

Ao chegar na escola de Tulsa e vê-la, ele não é bem recebido pela amiga pois ele sumiu por sete meses e isso a deixou bem triste e irritada.
Depois de um dia na escola com Tulsa, ele pega carona com ela a´te sua casa, e os médicos, cientistas e astronautas que cuidaram e cuidam dele acabam o achando. Para fugir do cativeiro, ele s Tulsa começam uma grande aventura para encontrar o pai de Gardner.
Eles vão para o mercado comprar roupas novas, passam uma noite juntos em um mirante, vão até Las Vegas e bem nesta linda cidade, Gardner acaba passando mal e indo para um hospital, quando Tulsa se despede dele com um beijo e ele acorda, ele pede que ela o leve até a casa do pai dele, e assim ela faz.

Bem, se vocês querem saber quem é o pai de Gardner, o que acontece com Tulsa e as aventuras que os dois vivem juntos, assistam ao filme! Vale muito a pena!
É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima!


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.