Olá pessoal! Hoje vou falar de uma animação lançada em 2016 que é muito contagiante, tem uma história maravilhosa por trás e é super colori...

Trolls - A felicidade está em você!

/
0 Comments
Olá pessoal! Hoje vou falar de uma animação lançada em 2016 que é muito contagiante, tem uma história maravilhosa por trás e é super colorida, Trolls!
A história é sobre criaturinhas chamadas Trolls que viviam em paz em sua terra, eles gostam de abraçar, cantar e dançar, mas um dia, Bergens (criaturas tristes e desaminadas) acabaram encontrando essas criaturinhas e ao comerem eles, eles descobrem que conseguem ser felizes, sendo assim, eles constroem sua cidade em volta da árvore Troll e criaram o Trollstício, um dia do ano em que todos os Bergens comem os Trolls e ficam felizes.
Mas no dia do primeiro trollscío do príncipe, os Trolls conseguiram sair da árvore por uma passagem subterrânea e escapar dos Bergens e com isso, a cozinheira de Trolls do reino foi expulsa do lugar por ter deixado as criaturinhas fugirem.
20 anos depois, Poppy, a filha do rei Troll, começou a comandar o novo reino, e fez uma festa para comemorar os 20 anos de liberdade dos Bergens. Apesar de todos os Trolls serem alegres, coloridos, adorarem cantar, etc, tem um que não é assim, Tronco, que é pessimista, não gosta de cantar, odeia a hora do abraço e vive dizendo aos outros que os Bergens um dia vão achar os Trolls novamente, mas ninguém acredita nele.
Durante a grande festa, a cozinheira Bergen acaba ouvindo sons e vendo fogos de artifício de um lugar da floresta e com isso, ela descobre onde os Trolls estão escondidos.
Quando a cozinheira chega lá, ela consegue capturar alguns trolls e vai rumo ao reino Bergen para avisar ao novo rei que o trollstício pode voltar e ele vai poder enfim, comer seu primeiro Troll.
Poppy, desesperada, decide ir sozinha resgatar seus amigos, mas no meio do caminho, quando a princesa está em apuros, Tronco aparece e fala que vai ajudá-la a resgatar os amigos dela.
Ao chegarem perto do reino Bergen, eles encontram uma simpática nuvem que dirá para Poppy e Tronco o caminho para o lugar, mas com uma condição: Tronco tem que fazer um "toca aqui" com a nuvem, apesar de negar fazer isso diversas vezes, Tronco sede a pedido de Poppy e quando vai fazer o "toca aqui" a nuvem acaba brincando com a mão dele, o que irrita Tronco, que começa a correr atrás da nuvem e essa, entra em um dos túneis e leva os dois para o topo da antiga árvore Troll na cidade Bergen.
Dentro do reino, os dois devem enfrentar vários obstáculos para conseguirem resgatar seus amigos, e com um pouco de otimismo, fazer uma grande amiga Bergen.

Uma curiosidade: Durante o filme, tocam diversas músicas e muitas delas são conhecidas e são incríveis! Tem uma trilha sonora que combina muito com cada momento do filme.

Bem, se vocês querem saber o destino dos nossos queridos Trolls e da Terra Bergen, assistam ao filme!
Link do trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=D8N_X7JJeaI
É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima! 


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.