Kingsman  é certamente um filme que precisa ser visto por aqueles que sentem saudades dos filmes de espionagem. Claro, existem os milhares ...

Kingsman 2: o Círculo Dourado - música boa e espionagem cômica

/
2 Comments
Kingsman é certamente um filme que precisa ser visto por aqueles que sentem saudades dos filmes de espionagem. Claro, existem os milhares de 007 por aí a fora; mas Kingsman tem um caráter próprio: sua comédia, sua ação frenética, vilões caricatos e boa música. É um filme de espionagem que parece pouco se levar a sério e isso é um chamariz - vale citar também a violência gratuita que os filmes trazem. Enfim, a sequência de Kingsman finalmente chegou, O Círculo Dourado é tão bom quanto o primeiro? Falaremos sobre isso hoje!
Já vamos deixar uma coisa registrado: se gostou de nossa publicação, siga-nos nas redes sociais, dê like em nossos post, comentem, divulgue nosso trabalho e ficaremos tremendamente agradecidos. Caso queira ser um redator do blog, pode escrever um email com uma resenha de um filme, série, livro ou quadrinho, iremos avaliar sua escrita e talvez entre no nosso grupo.

Sem mais enrolações, vamos ao que interessa.

Kingsman 1.2?

Enredo: O novo filme é uma sequência direta do antecessor, após um ano de espionagem, Eggsy está mais maduro, treinado e astuto, namorando e tendo uma boa vida, Merlin é seu conselheiro e Foxy sua amiga que ajuda-o sempre que possível. Nesse meio tempo, uma organização criminosa de narco tráfico vira a grande vendedora de drogas do mundo, essa organização secreta é o Círculo Dourado, liderada por Poppy. O Círculo Dourado procura controlar todo mercado de narcóticos do mundo, cabe a Eggsy impedir essa nova organização.

Se me perguntarem se Kingsman 2 é um "Kingsman 1.2" direi que sim, o que honestamente não é problema algum! Eu entrei na sessão esperando ver algo como a emblemática "cena da igreja"- quem viu Kingsman 1 sabe do que estou falando - e recebi exatamente isso! Esperava por um vilão tão engraçado quanto o anterior, e recebi isso, ainda que a Poppy seja uma psicopata e com pouco humor, mas divertida. Caso você espere ver algo a mais, provavelmente ficará desapontado; caso fique esperando pelo antecessor, sairá bem empolgado da sessão,

Entra gente nova, sai gente velha

Para evitarmos spoilers, direi que com os eventos ocorridos em Kingsman 1, uma personagem ficou fora de combate, contudo, nos trailers nos é revelado seu retorno. Só que há novos personagens, que são muito divertidos e importantes (um deles vivido por Chnning Tatum), eles que são da Statement - para entender só vendo o filme mesmo. 

Resultado de imagem para kingsman: o círculo dourado


Conclusão:

É um bom filme, vale o ingresso, não acho que vale ver em 3D Imax/XD. Assista legendado. Sente na poltrona do cinema, assista e aproveite a experiência.


You may also like

2 comentários :

  1. Vi este filme por que amo aos atores que participam nele. Adorei a participação de Jeff Bridge, é um ator multifacetado, seu papel é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes de drama . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, ficamos muito contentes com seu comentário, mais ainda com a indicação hahaha, tentaremos assistir Homens de Coragem o quanto antes e faremos um post especialmente pra você, o que acha?

      Excluir

Tecnologia do Blogger.