Olá pessoal! Hoje vou falar de um filme de suspense não tão conhecido mas com um ótimo enredo por trás, O sono da morte! A história é s...

O sono da morte - Tudo começa com as borboletas

/
2 Comments
Olá pessoal! Hoje vou falar de um filme de suspense não tão conhecido mas com um ótimo enredo por trás, O sono da morte!
A história é sobre um casal (Jessie e Mark), que após perderem o filho pequeno em um acidente doméstico resolvem adotar um garoto (Cody) com idade aproximada da de seu filho.
O menino chega na casa com uma caixinha na qual os atuais pais dele não sabem o que tem dentro.
No primeiro dia tudo ocorre bem, o menino vai para aula, volta para casa, e após um longo dia, vai se deitar em seu novo quarto, que já gosta de cara, por causa das cortinas com borboletas (animal no qual Cody é fascinado).
Enquanto Cody está no quarto, o casal está na sala vendo TV quando inúmeras borboletas começam a aparecer do nada e o casal fica encantado com aquilo, Mark até tenta pegar uma, mas depois de um tempo essas borboletas simplesmente desaparecem.
No dia seguinte após voltar da escola, Cody fica olhando um quadro do casal e seu filho, diz que o garoto parece ser legal.
Naquela noite, Cody vai dormir antes de seus pais adotivos e enquanto os dois estão na sala de novo, as borboletas voltam e de repente, quando Jessie se vira, seu filho está na ponta da escada, ela o abraça, mas do nada, o garoto some. Após o sumiço, Cody aparece na sala pedindo desculpas e pega um refrigerante ou energético na geladeira.
Após alguns dias, Mark começa a perceber da onde está vindo essas aparições do filho e de diversas borboletas.
Um dia, na esperança de ver o filho novamente, Jessie coloca no leite de Cody um remédio para que ele durma e assim acontece. Mas o que era para ser um momento especial com o falecido filho, acaba se tornando um pesadelo (literalmente), pois vários mosquitos começam a aparecer até que um monstro horrendo aparece na casa do casal. Quando Mark vê o bicho, corre até Cody para tentar acorda-lo, mas essas tentativas são em vão porque o garoto não acorda de jeito nenhum por causa do remédio.
O bicho infelizmente acaba entrando no quarto de Cody e "engole" Mark e na manhâ seguinte, a moça do lar adotivo resolve tirar ele de Jessie.
Enquanto Cody está de volta ao lar adotivo, Jessie resolve investigar um pouco mais sobre a vida de Cody e acaba descobrindo muito mais do que imaginava.

Bem, se querem saber o destino de Cody, seus segredos e o que acontecerá com Jessie, assistam ao filme!
Observação: o filme está disponível no Youtube completo e dublado.


É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima!




You may also like

2 comentários :

  1. Obrigado pela dica de cinema. Os filmes de terror são os meus favoritos! Acho que esse é um dos melhores Jacob Tremblay filmes, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Mais que filme de terror, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Tavares, que bom que gostou do post e do filme tbm!
      Fico feliz que acompanha nosso blog e gosta do que escrevemos aqui!
      Obrigada pela sua avaliação no meu post!
      Continue nos acompanhando aqui, lendo os post e comentando tbm!
      Abraços Bela e equipe da Iniciativa Iniciantes!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.