Olá pessoal! Hoje vou falar de um filme que, para quem curte animais, vai adorar, Pets: a vida secreta dos bichos! A história começa a ...

Pets: a vida secreta dos bichos - Embarque nessa aventura animal!

/
0 Comments
Olá pessoal! Hoje vou falar de um filme que, para quem curte animais, vai adorar, Pets: a vida secreta dos bichos!
A história começa a ser narrada por Max, um cãozinho que vive em Manhattan e que leva a vida perfeita de animal de estimação. Ele dorme com sua dona, passeia com ela, é fiel a ela, entre outras características caninas. Todo dia em que Kate (dona de Max) sai para trabalhar ele a espera sentado na frente da porta.
Um dia, quando Kate volta para casa, ela leva uma "surpresa" para Max, um novo colega de apartamento chamado Duke, cachorro grande que Max rejeita de cara por perceber que está perdendo suas mordomias com sua querida dona.
Quando Kate sai para trabalhar no dia seguinte, deixa os dois sozinhos no apartamento e nessa saída, Max decide dar uma de "macho alfa" com Duke, o que no começo até dá certo, mas enquanto os dois estão passeando no parque com seus amigos, Duke decide aprontar com Max e o arrasta até um beco e o joga dentro de uma lata de lixo, mas ao tentar sair de lá, os dois cachorros tem uma surpresa, eles encontram com um gato encrenqueiro que acaba roubando a coleira dos dois e no meio dessa confusão, Duke decide que vai brigar com esse gato, mas aparecem cada vez mais gatos e daí pra frente só confusão.
Na tentativa de fugir dos gato malucos, os dois colegas são pegos pela carrocinha, mas no caminho esbarram com uma Gang de animais que tem raiva dos humanos porque ou foram maltratados ou abandonados por seus antigos donos. Os dois cachorros acabam inventado uma história para conseguirem sair da carrocinha e acabam sem querer, se juntando a essa Gang do esgoto.
Já nas profundezas do esgoto, quando estão prestes a fazer a iniciação para entrar nessa Gang estranha, alguns gatos aparecem e dizem que os dois cãozinhos eram animais domésticos e isso acaba encrencando os dois, porque a Gang inteira acaba indo atrás deles e claro, que Duke e Max tentam fugir a todo custo. Já longe de casa, os dois cães terão que enfrentar alguns desafios pela frente para voltarem ao apartamento. 
Em Manhattan, Max tem muitos amigos e uma delas é Gigi, uma cadelinha muito fofa e apaixonada por Max, que decide reunir alguns amigos e salvar seu grande amor. 
Será que eles conseguem salvar Max e Duke? Será que esses dois vão conseguir voltar para casa antes que Kate volte?
Bem, para responder essas e outras perguntas, assistam ao filme!
Link do trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=4qiXEleSNMQ

É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima!





You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.