Aos iniciantes apaixonados por musicais, uma boa trilha sonora, coreografias encantadoras e um enredo incrível, apresento-lhes: O Rei do Sh...

O Rei do Show

/
0 Comments
Aos iniciantes apaixonados por musicais, uma boa trilha sonora, coreografias encantadoras e um enredo incrível, apresento-lhes: O Rei do Show. Como muitos aqui gostam de uma história de superação, misturada com um romance e grandes conquistas, vou falar um pouco sobre o que me deixou fascinada, tanto do ponto de vista crítico, como do ponto de vista de uma pessoa apaixonada pela dança e pela música dentro desse filme.
Sinopse
A história de P.T. Barnum, interpretado por Hugh Jackman, que ao perder seu emprego, teve uma ideia maluca, ao ver das pessoas. Virou um showman empreendedor conhecido como "Príncipe das Falcatruas". Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

Informações

Elenco: Hugh Jackman, Rebecca Ferguson, Michelle Williams e Zac Efron
Diretor: Michael Gracey

Primeiramente, vou dar minha opinião como amante da música e da dança: a trilha sonora e as coreografias me surpreenderam do começo ao fim. Aos que não sabem, além do blog, dedico parte do meu tempo à dança, mas, não sou uma especialista no assunto. Todavia, eu queria dizer um pouco sobre o que senti vendo o conjunto completo. O mesmo sentimento transmitido pelos atores e pelas atrizes do filme, é o mesmo que os dançarinos desejam que seu público sinta, é uma sensação inexplicável, que quem faz algum tipo de arte, seja ela a música, o teatro ou a dança, sente ao se apresentar e acima de tudo deseja transmitir a quem assiste, portanto, acredito que os apaixonados pela arte, irão se encantar com o filme.

Agora, deixando meu lado “artístico” de lado, vou comentar um pouco sobre a minha opinião geral. Posso dizer que eu tinha uma alta expectativa sobre o filme, e estava certa. Os personagens eram brilhantes, a mensagem transmitida pelo filme era espetacular. E como sempre, eu adoro passar para vocês um pouco do que eu entendi do filme com uma mensagem do que eu entendi, colocando também alguns trechos das músicas.
Primeiro: Não deixe os outros te julgarem por fazer algo diferente. Se essa é a sua vontade, o seu sonho, corra atrás, pois se não realizá-lo, poderá se arrepender no futuro, e mais do que isso, não deixe que a fama, a ganância e o orgulho tomem conta da sua mente, pois isso irá afastar você de quem o ama.
"Τhey can say, they can say it all sοunds crazy Τhey can say, they can say Ι've lοst my mind Ι don't care, I don't care, sο call me crazy We can live in a wοrld that we design"
A million Dreams
Segundo: Se você ama uma pessoa, não deixe que o preconceito, as diferenças ou até mesmo o orgulho o atrapalhe de ir atrás desse amor. Pode não estar escrito nas estrelas que vocês são feitos para ficar juntos, mas, por que não reescrever a história passada pelas estrelas? insistam nesse amor, pois ele pode te fazer bem.
"What if we rewrite the stars? Say you were made to be mine Nothing could keep us apart You'd be the one I was meant to find It's up to you, and it's up to me No one can say what we get to be"
Rewrite the stars
Terceiro: Seja você mesmo! não se sinta inferior a outras pessoas! Você é único, especial e mais do que isso, tem sua própria essência. Não deixe que tirem isso de você!
"When the sharpest words wanna cut me down I'm gonna send a flood, gonna drown them out I am brave, I am proof I am who I'm meant to be, this is me"
This is me

Espero que tenham gostado!
Giih

E para os que querem ouvir as músicas citadas acima, vou deixar o link abaixo
Rewrite the stars
https://www.youtube.com/watch?v=5MrmIJ28hvk&list=PL_K6wOgC1a7YD02PoIkeCqpH23ljpHQmz&index=1


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.