Olá pessoal! Nas férias é muito bom ver filmes certo? Por isso trago a vocês um post sobre uma comédia brasileira incrível que eu adorei ve...

Os parças - Um casamento da 25 de março

/
0 Comments
Olá pessoal! Nas férias é muito bom ver filmes certo? Por isso trago a vocês um post sobre uma comédia brasileira incrível que eu adorei ver, Os parças!

A história começa mostrando a rua 25 de março em São Paulo, Romeu (Bruno de Luca) está indo para o seu trabalho em um empresa de casamento, enquanto isso Toinho (Tom Cavalcante) é locutor de uma loja de eletrônicos e Ray Van e Pilôra (Whindersson Nunes e Tirulipa) estão na rua fazendo jogos de aposta com as pessoas, claro, trapaceando. 
Por causa de uma confusão no meio da 25 de março, começa aquilo que os camelôs chamam de "o rapa" e nisso, todos que trabalham na região começam a correr pelas ruas, inclusive os quatro personagens citados acima. 
Nesse corre corre, Romeu entra no prédio de sua empresa e Ray Van, Toinho e Pilôra seguem ele. Lá, os quatro encontram Mário, dono da empresa de casamentos. Enquanto os cinco tentam entender o que está acontecendo, o policial Fábio Jr. aparece na empresa em busca dos golpistas. Mário diz que irá ajudá-los se estes prometerem ajudar na preparação do casamento e assim foi feito.

Depois que o policial foi embora, os agregados de Romeu perguntam para Mário quem é este cliente, que é ninguém mais ninguém menos que Vacário, rei da 25 de março e do contrabando, que fará uma visita à empesa em pouco tempo e na correria os cinco conseguem arrumar o lugar.
Quando Vacário chega, ele até gosta do lugar e quer que a empresa providencie tudo o que o casamento de sua filha Cíntia precisar, e deixa lá com eles uma mala de dinheiro para que estes possam gastar e fazer a melhor festa possível.

Após a ida de Vacário, Mário pega a maleta, dá um pouco do dinheiro para os quatro e decide ir embora, nisso ficam os quatro com um casamento nas mãos e pouco dinheiro também, mas mesmo assim eles resolvem se comprometer com tudo que dá pra comprar porque "se não tem na 25 de março não tem em lugar nenhum" e se comprometer até com o que não precisa comprar, como costureira (eles se transformam), despedida de solteiro e solteira, degustação de cardápio super bem bolada e saudável (ironia), aulas de dança para os noivos e tudo que um casamento de rico tem direito.



No dia do casamento, os quatro fazem de tudo para que a festa ocorra bem e claro que no meio disso descobertas e confusões aconteceriam.
Bem, para vocês saberem o que aconteceu com esse casamento assistam ao filme!

Opinião pessoal: muitas pessoas acabam criticando as comédias brasileiras por apresentarem um humor forçado ou pastelão (o que eu não acho 100% verdade, temos muitas comédias brasileiras boas, como Vai que dá certo, Minha mãe é uma peça, S.O.S mulheres ao mar, meu passado me condena, entre outros) e com Os parças não é diferente, o filme é bem contagiante, engraçado, fofo e bem divertido. Eu adorei assistir e espero que vocês gostem também!

É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima!



You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.