segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Tales of Zestiria the X - O anime

Ola iniciantes, como estão? Hoje trarei para vocês o o anime "Tales of Zestiria the X", inspirado no jogo "Tales of Zestiria"
Eu comecei a assistir o anime ha pouco tempo, estou no 3º episodio, então trarei minhas primeiras impressões.


Ficha técnica
Estúdio: Ufotable
Realizador: Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake, Tales of Symphonia the Animation)
Design de Personagens: Akira Matsushima (Tales of Symphonia the Animation, Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake)
Animação: Minoru Iwamoto
Direção de Fotografia: Yuichi Terao
Direção de Arte: Minji Kim
Coloração: Yūko Ōmae
Edição: Manabu Kamino
Música: Gō Shiina
Opening: Flow

Sinopse original

"Sorey é um jovem humano que cresceu entre os serafins, seres espirituais invisíveis para humanos. Ele acredita no folclore que diz que “há muito tempo, todo humano era capaz de ver os serafins” e sonha em desvendar o antigo mistério para tornar o mundo um lugar onde pessoas e serafins possam viver juntos em paz. Certo dia, Sorey visita a capital humana pela primeira vez. Ele se mete num incidente durante o qual puxa uma espada sagrada presa de uma pedra e acaba se tornando um “Pastor”, aquele que livrará a calamidade do mundo. Ele então começa a perceber a gravidade de sua missão e seu sonho de fazer a humanidade e os serafins coexistirem se intensifica. Assim, o Pastor embarca numa incrível jornada com seus companheiros."


Potencial

Para quem não sabe, o anime de Zestiria foi inspirado no jogo, e quem o jogou espera um anime muito bom, pois segue a mesma historia, maas, lamento informar, Tales of Zestiria não pareceu prometer muito não.. Eu ate pararia de assistir no 3º episodio, mas como pretendo trazer uma analise mais profunda sobre o final, irei assistir inteiro. Mas agora, por que o anime esta ruim, vocês me perguntam. Porque ele esta seguindo o mesmo clichê de todos os animes do gênero, o protagonista ficando mais forte quanto mais apanha, algo que acaba sendo frustrante pois já vimos milhares de vezes.

De qualquer modo, a animação e a trilha sonoras estão épicas!









Nenhum comentário:

Postar um comentário