Olá iniciantes, hoje trago a vocês a minha primeira "analise"de um jogo! ( É a primeira? Eu não lembro, alguém me avisa depois? es...

Uma pérola esquecida: Dust: An Elysian Tale

/
0 Comments
Olá iniciantes, hoje trago a vocês a minha primeira "analise"de um jogo! ( É a primeira? Eu não lembro, alguém me avisa depois? estou com preguiça de ver), Dust: An Elysian Tale é um jogo independente (indi), ou seja, não foi criado por uma grande desenvolvedora de jogo, ex: Ubisoft, EA e etc, lançado em 2013 feito por pela desenvolvedora Humble Hearts.



Primeiro vamos falar da historia, você começa controlando um personagem chamado Dust, que desperta dentro de uma caverna e não possui nenhuma memória de como ou por que estava lá, nem mesmo lembrando de seu nome, até que uma espada que se encontrava ao seu lado começou a falar de disse qual era o nome do protagonista, a espada se introduziu dizendo que se chamava "A lâmina de Ahrah" e que estava lá para guiar Dust em busca de suas memórias, até que uma pequena fada chamada Fidget interrompe a conversa afirmando ser a guardiã da espada e tenta impedir que ela saia da caverna, Dust com a ajuda de Ahrah ( a espada pede que Dust chame ele assim) conseguiram persuadir Fidget e sair da caverna com uma condição, que deixem que Fidget acompanhá-los, e assim começa a história de Dust em busca de suas memórias.

Agora vamos falar de como é o jogo, Dust possui características semelhantes a Metroid e Castelvania no aspecto de que é um jogo de plataforma com elementos de RPG, onde ao longo de sua jornada você encontra melhorias permanentes que te possibilitam voltar para áreas que já explorou e obter tesouros e bônus que não conseguia alcançar quando a explorou pela primeira vez, Dust utiliza a Lamina de Ahrah como sua arma principal (e única) para realizar combos enormes e dar uma quantidade enorme de dano, Fidget também chega a dar uma certa ajuda, ela é capaz de utilizar um magia bem fraca e não muito útil mas Dust é capaz de multiplicar a força de sua magia e causar dano em todos os inimigos na tela.
O jogo possui uma ótima narração com personagens bem feitos e carismáticos, tendo também ao mesmo tempo um combate com movimentos fluidos mas não possui um cenário de fundo ( o que é uma característica importante para side scrollers) não muito detalhado.

Veredito: Dust: An Elysian Tale é um jogo ótimo para fãs de plataforma com um pacote completo, possuindo uma boa história, personagens bem feitos e combate frenético contra vários inimigos mas infelizmente não ha beneficio nenhum em jogar novamente pois possui apenas um final e é um jogo relativamente curto.   

E por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado ou despertaram um interesse pelo jogo, caso você já tenha jogado por favor me diga sua opinião e como sempre caso eu tenha cometido algum erro não hessite em falar, me avisa que eu corrijo, caso tenha alguma duvida por favor fale, adoraria responder e caso tenha gostado e quer mostrar para um amigo por favor compartilhe, somos um site "iniciante" (badumtiss) e quemos expandir e espalhar o que sabemos para a maior quantidade de pessoas possíveis possível! 

Ps: alguém pode pelo amor de Deus me ensinar como colocar GIF nesses posts!!! 



\\\


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.