Oie iniciantes! Hoje vou falar sobre um filme que encontrei no Netflix: Full Out. Resumidamente, o enredo é sobre uma história de superação...

Full Out

/
1 Comments
Oie iniciantes! Hoje vou falar sobre um filme que encontrei no Netflix: Full Out. Resumidamente, o enredo é sobre uma história de superação de uma ginasta que sofreu um acidente que inicialmente destruiu sua carreira, mas acabou se recuperando de uma forma inusitada ao lado de pessoas diferente das quais estava acostumada.



Sinopse:
Depois que um acidente grave aos 14 anos que acaba com seu sonho olímpico, a ginasta Ariana Berlin recebe a notícia de que não poderá mais competir e que terá que desistir de participar dos jogos olímpicos, um dos únicos meios de entrar no tão sonhado grupo de ginástica da faculdade de seus sonhos, a UCLA, porém com a ajuda de sua fisioterapeuta, ela encontrou um meio de se recuperar da terrível lesão, um grupo de dançarinos de hip hop, o qual sua fisioterapeuta participava, estava precisando de ajuda para um campeonato. Depois de muito persistirem, Ariana decide ajudá-los, e a partir disso, sua vida tem uma incrível virada. Ela se recupera da lesão, aprende passos de hip hop com seus novos amigos e volta a praticar ginástica olímpica, e depois desse evento, toda sua vida muda.
Personagens:
Ana Golja- Ariana Berlin
Jake Epstein- Pierce
Jennifer Beals- Treinadora Val
Lamar Johnson- Twist
Ramona Milano- Susan Berlin
Sarah Fisher- Isla
Trevor Tordjman- Nate

Asha Bromfiel- Michelle
A verdade é que sua história serve como inspiração para muitos que já pensaram em desistir, e que por mais que tenham diversos obstáculos na frente, se há uma motivação, uma dedicação tudo é possível.
Espero que tenham gostado.

Giih




You may also like

Um comentário :

Tecnologia do Blogger.