Olá caros iniciantes! Estão bem? Com Hype para a Guerra Civil? Então fica ligado no blog que semana que vem vamos falar de tudo que precisa...

Mangá:Tate no Yuusha no Nariagari

/
0 Comments
Olá caros iniciantes! Estão bem? Com Hype para a Guerra Civil? Então fica ligado no blog que semana que vem vamos falar de tudo que precisam saber sobre os heróis que irão aparecer no filme! Falando em heróis, hoje vim falar de outro mangá  da minha pequena série de "mangás com protagonistas fodas"!


"Me diga, você já conheceu alguém que perdeu a luz de seus olhos mas não é cega?"
-Eu?(sei lá, mais alguém já falou isso?)

Bem, apesar de ser incomum começar com uma frase dessas ela descreve perfeitamente o protagonista de nossa história, caso não tenha entendio o quero dizer com ela irei explicar mais para frente, por hora vamos falar da sinopse:

A história começa com Iwatani Naofumi e outras 3 pessoas sendo invocadas para outro mundo, quando chegam a esse mundo o rei aparece diante do que chama de "Os quatro heróis" e pede a ajuda das quatro pessoas que vieram de um mundo diferente para salvar seu reino, que estava sendo assombrado por algo chamado "The wave" (A Onda em Inglês) que era uma fenda que permitia a saída de vários demônios para o seu reino, Naofumi e os três outros heróis estavam entusiasmados em ajudar o rei, então foi dada a cada heróis uma arma sagrada que iria evoluir junto com eles, então foi dada ao primeiro herói uma espada, para o segundo um arco, para o terceiro uma lança e para o quarto, que era Naofumi foi dado um... Escudo.

Apesar de protestar, não poderia haver mudanças e Naofumi tinha que aceitar receber apenas o escudo,  então foi introduzido a cada herói uma Party para acompanhá-los em sua viajem, mas ninguém queria se juntar com Naofumi, agora chamado de "O herói do Escudo", no entanto um pessoa, uma garota de 19 anos (mesma idade que Naofumi) se ofereceu para acompanha-lo, então Naofumi, animado por estar junto com sua nova companheira parte para as regiões fora da cidade, sua companheira era uma pessoa gentil, que ajudava o herói a aprender sobre o mundo, no entanto, no segundo dia desde que iniciaram sua jornada, eles foram dormir em um dos bares da capital, (sabe aqueles bares de RPG que também tem quarto de hotel? Então, é isso), no dia seguinte o herói acorda e descobre que todo os equipamentos que havia comprado e todo o dinheiro que havia acumulado tinha sumido, então um bando de guardas entram no quarto e acusam o herói de ter cometido um crime e o levaram diante ao rei, indignado, Naofumi pergunta qual foi o crime que havia cometido, o rei afirma que ele é acusado de estupro, e a "vitima" que fazia essa acusação era a sua companheira de viajem! Então Naofumi estava preso em um mundo diferente, onde todas as pessoas olhavam para ele como se fosse um mostro e o tratavam como um, e foi assim que o herói do escudo perdeu a luz de seus olhos.

Bem, esse é o inicio da história, caso ainda não tenha entendido minha frase eu irei explicar, a "luz" que digo que nosso protagonista perdeu é a "esperança", inicialmente Naofumi estava muito feliz em ajudar as pessoas que precisavam e se interessava pelo mundo, mas depois de ser acusado e não ter a capacidade de contestar ou de provar que era mentira, nosso herói perde completamente a fé nas pessoas, levando ele a duvidar de qualquer um que se aproxima dele e não fazer nada de graça, sempre pedindo uma compensação. 

Infelizmente eu não serei capaz de transmitir com minhas meras palavras o sentimento que Naofumi sofreu, ser abandonado, tratado como lixo, não podendo confiar em ninguém por temer ser esfaqueado nas costas, e por isso caro iniciante, eu peço por favor, leia esse mangá, ele é uma ideia original (pelo menos nunca vi nenhum outro igual) e que diferente de vários mangás por ai, isso não é uma história feliz, é uma história que mostra as piores qualidades de um ser humano e o quanto ele pode ser rebaixar ao ponto de fazer atos inumanos para obter o que nossa sociedade atual mais valoriza, o dinheiro.

E é isso meus caros iniciantes, espero que tenham gostado e se interessado pelo mangá, me avisem caso tenha cometido algum erro e caso tenha lido ou começou a ler o mangá porque eu falei, me diga sua opinião, adoraria conversar com vocês, até a próxima iniciantes!

Majora's out! 



You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.