Importante! Não confundir o mangá Overlord com o jogo de mesmo nome!  Olá caros iniciantes! Como passam? Espero que bem, hoje iremo...

Mangá: Overlord, O ser supremo!

/
0 Comments

Importante! Não confundir o mangá Overlord com o jogo de mesmo nome! 

Olá caros iniciantes! Como passam? Espero que bem, hoje iremos falar de um mangá maravilhoso pertencente da minha série de Mangás com protagonistas fodas! Lembra um tempo atrás quando disse que mangá e animes com histórias de pessoas ficando presas em outro mundo ou em um jogo estavam ficando famosas novamente? Então, esse mangá faz parte dessa onda, mas apesar de estar junto com a onda esse mangá se destacou por um motivo, o protagonista é muito forte, posteriormente iriam surgir mais mangás com essa característica mas esse foi um dos primeiros a apresentar uma pessoa que vai a um mundo de RPG já no nível máximo.

Quer outra comparação? Imagine Sword Art Online (SAO para os íntimos, e foi uma das Light Novels que incentivou esse tipo de história) mas sem outros jogadores, Kirito é um esqueleto mago capaz de fazer as magias mais poderosas do planeta e todos os NPCs de sua fortaleza obedecem ele, pronto, esse é o resumo da história , mas agora chega de papo e vamos falar do primeiro capitulo.
Tags: Fodisse, Comédia, Drama, Fantasia, Aventura, Ação, Harem, Sci Fi.
(Ps: Como sempre eu vou escrever a sinopse porque não achava uma sinopse boa o suficiente)

Yggdrasil foi um dos melhores jogos de MMORPG feito para simuladores de realidade virtual, que eram capazes absorver completamente o jogador no jogo, onde por meio de ondas cerebrais, ao invés do corpo da pessoa se mover no mundo real, ela se movia no jogo, esse RPG foi tão popular pois dava uma enorme liberdade para o jogador, permitindo que seus personagens possam ser monstros, como um Slime, morto-vivo e entre outros, ou até que o jogador mude a geografia de determinada área para criar sua própria Dungeon, mas infelizmente após dez anos de seu lançamento seus servidores estavam sendo fechados.

Novo protagonista é um adulto sem nome, que possui sua vida pacata e chata, seu único prazer era jogar, ele era o líder da guilda mais forte do jogo, camada "Ainz Ooal Gown", composta por 41 jogadores e todos tinham que ser criaturas inumanas e tinha como sua base de operações a maior e mais mortal Dungeons já criada, A Grande Tumba de Nazarick, onde nenhum jogador que não fosse da guilda conseguiu entrar.


Com seu jogo favorito saindo do ar e sua guilda abandonada, Momonga, nome do personagem do protagonista (e vamos começar a chamar nosso protagonista de Momonga também) estava furioso por ser o único membro que ainda se importava com todo aquilo que seus companheiros haviam construído, então se dirigiu para o grande salão localizado nas profundezas de Nazarick, onde se encontrava um trono e várias bandeiras com símbolos que representavam cada um dos integrantes da guilda, após sentar no trono e ordenar que os NPCs ao seu redor mantenham as posições, Momonga desejava ficar lá até o ultimo segundo, apreciando tudo aquilo que ele e seus amigos haviam construído antes que fosse apagado completamente, após fechar seus olhos Momonga escutava o "Tic-Tac" de seu relógio, que se aproximava das 00:00, que era quando os servidores iriam fechar e ele seria forçado a sair do jogo, então ele esperou... E esperou... E esperou...
MAS O JOGO NÃO HAVIA FECHADO! ao observar seu relógio indicando 00:02 e ele ainda estava no jogo ele tentou falar com algum GM ou jogador, MAS NINGUÉM RESPONDIA! E OS NPCs COMEÇARAM A FALAR COMO PESSOAS! MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO!?

Bem, esse foi o inicio, o mangá ainda está em lançamento e o anime é muito bem feito, seguindo fielmente o mangá, (opinião: possuindo uma arte melhor que o mangá, mas o mangá é mais engraçado) cheio de momentos fodas e um Must see para pessoas que gostam de Ação e protagonistas fodas, espero que tenham tomado um interesse pelo mangá, se gostou por favor compartilhe nossas publicações para que mais pessoas possam ver!
Até a próxima!
-Majora's Phantom


Links:






You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.