Olá caros iniciantes, hoje venho aqui falar sobre o jogo indi que foi a febre no final de 2015 e inicio de 2016, conquistando milhares de fã...

Undertale - Uma aventura para sua infância

/
0 Comments
Olá caros iniciantes, hoje venho aqui falar sobre o jogo indi que foi a febre no final de 2015 e inicio de 2016, conquistando milhares de fãs ao redor do globo por sua história fantástica e escolhas que afetam o mundo a seu redor, hoje venho falar de Undertale.

Vou colocar uma série de musicas do jogo que eu pessoalmente adoro para vocês poderem escutar um pouco dessa trilha sonora sensacional.




Musica do jogo para aqueles que gostam de ler e escutar musica:

Music Box e His theme

Praticamente a mesma mas um pouco diferente

Minhas favoritas:
Spider Dance

Dummy!



E a melhor! Megalovania

Eu adoro a trilha sonora desse jogo btw, mas antes de eu ficar puxando o saco desse jogo vamos falar da sinopse:

Undertale inicia contando sobre o passado, no qual monstros e humanos co-existiam no planeta. Após uma guerra, os monstros foram derrotados e selados embaixo de uma montanha. O jogo então volta para o presente e passa a focar na história de uma criança que caiu dentro da montanha onde os monstros agora vivem.

Bom senhoras e senhores eu não sou muito de fazer "review" de jogo, mas quando eu faço, é porque o jogo é bom pra caraca, mas devo sempre lembrar que meu objetivo ainda é apenas encorajá-los a jogar o jogo e não contar a história completa (como faço com Zelda), então só falarei o que Undertale possui ou faz para se destacar da maioria dos jogos, bem vamos lá, Undertale é um jogo de RPG com câmera em terceira pessoa (ou qualquer que seja o nome de câmera onde você tem uma visão superior do personagem) e seu objetivo é sair do subterrâneo e voltar para a superfície mas é nesse momento que Undertale se destaca.

Matai-vos ou tereis misericórdia?   
No jogo, ao contrário de muitos RPGs onde aparecem monstros, os "monstros" possuem personalidades, gostos e vivem em uma sociedade que valoriza o apoio mutuo entre seus cidadãos e você tem 2 modos de vencer os montros, você pode seguir o caminho que parece obvio que é matá-los, mas você também tem a opção de poupá-los, caso você converse com o monstro e satisfaça-o ou o convence que lutar não é a melhor opção ele vai te deixar ir embora. Mas o que acontece se eu matá-los? Apesar de eu recomendar que você consiga o final verdadeiro antes que faça isso (o verdadeiro pacifista) você ainda é capaz de matar todo mundo, o que acontece? Você vai ter que descobrir mas se quiser uma comparação, imagine que você e sua família vivem em uma sociedade reprimida, mas que todos se amam e ela está prestes a prosperar e deixar de ser oprimida e então em um único dia, um lunático começa a andar pelas ruas e matar todos em seu caminho, nem mesmo a polícia consegue parar o assassino, agora imagine, se você fosse aquele assassino? O que aconteceria? a resposta está em suas mão.

Uma nostalgia incrível

Eu não sei quanto a vocês caros leitores mas eu sou uma pessoa que atrai ninjas cortadores de cebola quando um personagem favorito meu morre ou quando a cena é muito tocante, mas Undertale, esse jogo, ele foi capaz de fazer com que eu fizesse e senti-se algo que não fiz ou senti há muito, muito tempo, que foi chorar de felicidade e sentir que eu tinha 9 anos novamente, quando terminei esse jogo eu não pude resistir, eu senti que era uma criança vendo Pokémon ou levantando os braços para ajudar o Goku, esse jogo foi capaz de restaurar toda "inocência de infância" que eu possuía, mesmo que por algumas horas então se quer minha recomendação? Vá jogar esse jogo caro leitor, e lembre-se da criança que um dia já foi.

- Majora's Phantom




You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.