Imagine-se meu caro leitor, você vivendo em uma sociedade que para ser aceito socialmente e publicamente, necessita de uma coisa pequenina:...

Feios - Qual o limite da beleza?

/
0 Comments
Imagine-se meu caro leitor, você vivendo em uma sociedade que para ser aceito socialmente e publicamente, necessita de uma coisa pequenina: SER PERFEITO! Mas, você deve estar se perguntando, como iria fazer esse feito? Simples, basta passar por uma cirurgia ao completar seus 16 aninhos de vida, e ser restruturado dos pés a cabeça, literalmente. Seus ossos serão substituídos por ligas metálicas, sua pele passará a ser sintética, seus olhos poderão ter a cor que deseja, a matemática reinará em cada detalhe do teu corpo.
Resultado de imagem para mrs. potato head melanie martinez

 Maaas, porém, entretanto, todavia nada é perfeito. Nossa amiga, Tally, não vê a hora de passar pela radical transformação, contudo sua melhor amiga Shay planeja fugir desta mudança, ao descobrir coisas que não deveriam der descobertas. Deixando Tally sozinha na Vila Feia (lugar onde as pessoas que não passaram pela cirurgia moram).
Resultado de imagem para sociedade
O dia da transformação chega, Tally vira uma “Perfeita”, seus dias de feiura finalmente chegaram ao fim. Agora é uma habitante oficial de Nova Perfeição. Porém, ela não esperava descobrir um lado tão obscuro da sociedade. Teorias de conspiração para tornar as pessoas praticamente em zumbis, durante a cirurgia, permitindo um controle mais fácil sobre elas.
Imagem relacionada

Todas estas descobertas mudaram totalmente o rumo de nossa amiga, afinal ela passa a ter que lutar contra seu governo, procurando respostas para perguntas que não haviam sido respondidas a muito tempo. Chega até mesmo morar em um local chamado “Fumaça”, isolado totalmente da cidade, milhares de quilomêtros de distância, numa tentativa de fuga de tal reviravolta. E ainda reencontra-se com sua amiga Shay, totalmente diferente de quem era antes. Pois agora, passa a ser uma fugitiva. Agora o por quê disto tudo, bem está em suas mãos. Precisará entrar no mundo de Tally Youngblood e desvendar os mistérios.

Como conclusão disso tudo, o escritor Scott Westerfeld, redigiu muito bem esse livro. Foi uma leitura que me deixou “burbulhante” (termo utilizado em Nova Perfeição :3) do início ao fim, sempre com a vontade de saber o que vai acontecer nas próximas páginas. A mistura de ficção, suspense e uma pitada de romance, foram combinações perfeitas.
Tanto que “Feios”, não para por aí não! Além dele, existem: Perfeitos, Especiais e Extras (sendo este um e-book). Ah, além disso as capas realmente são cativantes :3.

 Resultado de imagem para coleção feios


Espero que tenham gostado e até a próxima.
Beijinho de Malfoy Cubas :3




You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.