Olá iniciantes! Faz tempo que eu não apareço não é? Mas agora estou com esse post novinho para vocês! Final de semana pré dia dos namorad...

Uma Linda Mulher - Um clássico dos anos 90

/
0 Comments
Olá iniciantes! Faz tempo que eu não apareço não é? Mas agora estou com esse post novinho para vocês!
Final de semana pré dia dos namorados... Nada melhor do que falar sobre um filme de romance, não é mesmo? Hoje vou falar de um romance clássico dos anos 90: Uma linda mulher.

A história é sobre Edward, um rico empresário que está sempre cansado e desiludido e sobre Vivian, uma jovem prostituta que vive com uma amiga e trabalhava na Hollywood Boulevard.
Por um certo acaso, um dia, enquanto Edward estava andando pelas ruas de volta ao hotel em que estava hospedado, seu carro morre bem na Hollywood Boulevard e é ai que Vivian entra. Ela e sua amiga Kit pensam que é um cliente, então Vivian vai até o carro e pergunta o que o moço deseja, ele pede uma ajuda à ela. A moça então entra no carro e dá a partida. Entretanto, o automóvel volta a pegar e ela vai dirigindo até o hotel, junto com o empresário.

Quando os dois chegam ao quarto de Edward, o empresário explica para Vivian que não quer uma noite com ela, mas que foi por acaso que o carro simplesmente morreu na mesma rua em que ela trabalha.

Durante a noite, a conversa vai, conversa vem e Edward decide contratar Vivian por uma semana para ela o acompanhar em seus compromissos.

No dia seguinte, ele oferece uma boa quantia de dinheiro para ela fazer compras. Vivian aproveita e vai aos lugares mais caros de Los Angeles, porém é tratada com desdém pelas vendedoras. Ela acaba conseguindo comprar apenas com a ajuda do gerente do hotel. Vivian compra várias roupas e sapatos  com Edward depois (dá até um pouquinho de inveja dela).


Quando volta ao hotel cheia de compras, Vivian pede ajuda a Barney, que é amigo do empresário e que ajuda a moça em relação a etiqueta (até porque ela precisava desse help mesmo).

E assim essa semana vai passando, o casal vai em diversos compromissos, jantares, ópera, até mesmo um piquenique no parque. Mas a trama tem diversos conflitos, um dos maiores é que ninguém pode saber que Vivian é uma prostituta contratada, e se descobrirem isso, será um grande problema, tanto para a moça, quanto para o empresário.

Só que dessa relação de "patrão e empregada" acaba surgindo algo mais, o que vocês acham? Se pensaram em amor, acertaram em cheio.

Uma curiosidade: a famosa  música "Oh Pretty Woman" de Roy Orbison faz parte desse romance!

Bem, se vocês querem saber o que aconteceu com Vivian e Edward, assistam o filme!

É isso gente, espero que tenham gostado, até a próxima!




You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.