Olá pessoal! Hoje vou falar de um filme que foi lançado em 2015 no Brasil, como protagonista Daniel Radcliffe (nosso inesquecível Harry Pot...

Amaldiçoado - o crime de um anjo caído

/
0 Comments
Olá pessoal! Hoje vou falar de um filme que foi lançado em 2015 no Brasil, como protagonista Daniel Radcliffe (nosso inesquecível Harry Potter) e cheio de suspense e fantasia, Amaldiçoado!
O filme é sobre Iggy, que na manhã seguinte depois de seu término de namoro com Merrin, descobre que a mesma fora assassinada e ele claro, está como principal suspeito, e a cidade toda está atrás de Iggy para que ele confesse e seja punido pelo que fez. 
Apesar de falar para todos a sua volta que ele não a matou, ninguém acredita nele, pois naquela cidade minúscula sempre o viram como uma pessoa estranha.
Um dia, quando o pai de Merrin foi até o lugar onde ela foi assassinada prestar uma homenagem com amigos e familiares, Iggy estava na casa da árvore olhando tudo aquilo de cima, triste, chateado, com raiva de quem fez aquilo, etc.
Após todos saírem de debaixo da árvore, Iggy desce e começa a chutar uma imagem de uma Santa, a urinar nas velas que foram acesas por pura raiva e tristeza, até que Glenna, uma conhecida dele, o tira de lá e o leva para sua casa, onde os dois acabaram ficando (não mostra acena em si, só mostra a manhã seguinte no qual os dois estão na cama de Glenna).
Ao ir no banheiro na cada de sua amiga, ele percebe que em sua testa estão surgindo chifres e ele não sabe o porque daquilo.
Ao ir andando pela cidade com os chifres crescendo mais e mais, ele percebe que, quando ele chega perto de pessoas que já cometeram erros, elas acabam confessando esses erros ou fazendo perguntas muito estranhas para ele. Além disso, ele percebe que quando manda as pessoas fazerem algo elas fazem sem pensar duas vezes. Outra coisa que ele descobriu com os chifres é que se ele quer ver algo que aconteceu relacionado a determinada pessoa ele pode, pois ao encostar nela ele consegue ver as lembranças que essa pessoa tem.
Com todas essas "habilidades", ele começa a ir atrás a verdadeira história sobre o assassinato de Merrin e com isso, quem a matou.
Bem, se você quer saber o destino de Iggy, o que aconteceu com Merrin e quem a matou, assistam ao filme!
 Observação: Esse filme está disponível na Netflix.


É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima!




You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.