Ola, pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim. O post de hoje será sobre uma grande surpresa que tive recentemente. Quem me conhece ...

de
14
undefined

Black - De desconhecida para minha série favorita

/
0 Comments

    Ola, pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim. O post de hoje será sobre uma grande surpresa que tive recentemente. Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de séries, seja porque os episódios duram muito ou por achar que a maioria das que eu vi são ruins. Apesar disso, quando estava no Netflix procurando pelo anime Black Lagoon, me deparei com uma série coreana chamada Black, que chamou a minha atenção. Então, sem mais enrolação, vamos la. 



A HISTÓRIA:

    Black é uma série de televisão sul-coreana, lançada em 2017 e que está presente no catalogo da Netflix. A narrativa se desenvolve através de dois personagens. A primeira protagonista é Ha-ram Kang, uma garota capaz de ver a morte de uma pessoa através de uma sombra. O segundo personagem principal é o ceifador 444, que após seu parceiro sumir vai para o mundo dos humanos para tentar encontrá-lo e nisso acaba entrando no corpo do detetive Han Moo-gang.

    Agora vivendo no corpo de um humano, o número 444 se alia a Ha-ram, já que sua habilidade permite que ela encontre outros ceifadores, que para a jovem são somente sombras. Juntos, eles começam a resolver diversos casos e salvar outras pessoas, enquanto um grande mistério de 20 anos atrás que conecta todos os personagens da trama é desenvolvido. 




MINHA OPINIÃO:

    Black foi uma enorme surpresa. Uma coisa que não me agrada em séries de televisão são os episódios serem muito longos em muitas obras e talvez esse seja um ponto que pode fazer com que várias pessoas desistam ou nem comecem Black, já que seus episódios duram em torno de uma hora e meia. É praticamente assistir a um filme por capitulo, mas garanto que vale muito a pena.

    Vamos começar pelos pontos negativos. Os efeitos especiais deixam um pouco a desejar e isso é bem perceptível no primeiro episódio, mas não me incomodou já que a série usa pouco, o que foi um fator que me agradou muito, já que em Black o único "super-herói" é o ceifador 444 enquanto os demais são pessoas normais. Além disso, comédia da série é bem bobinha, mas sempre me fez rir. Acho que ela está no meio-termo entre ser um ponto positivo ou negativo, já que senso de humor é algo muito pessoal, então mesmo me agradando pode não agradar alguém.  

    Agora, os pontos positivos, que são a grande maioria. Como dito mais cedo, Black foi uma enorme surpresa. A série é muito divertida e te prende a cada episódio. O mistério principal é muito bem desenvolvido e sempre que você pensa que tem as respostas, mais coisas vão aparecendo e novos casos são apresentados ao espectador. Outro ponto muito importante que sustenta esse mistério, são os personagens, que são maravilhosos, com destaque para o ceifador 444, que foi o meu favorito já que ele é o personagem mais trabalhado e que tem o maior desenvolvimento dentro da trama.

    Concluindo, Black é uma série maravilhosa e que me surpreendeu muito. Apesar de eu ser "o cara dos animes" me apaixonei pelo seriado, por seus personagens e Black teve o feito "histórico" de me fazer chorar, coisa que nenhum anime fez até hoje comigo. A carga emocional dos últimos dois episódios é absurda, com destaque para o final lindo e um momento entre dois personagens dentro de uma barraquinha de comida no penúltimo capitulo. A mensagem da série é muito bonita e eu recomendo demais, principalmente para aqueles que tem algum "preconceito" com produções asiáticas e que gostam de boas obras.  
     
    

 

Muito obrigado por ler até o final. Já viu Black? Gostou do que leu? Espero que sim. Sinta-se livre para comentar sobre o que você achou da série ou de qualquer outras produção asiática ou não que você tenha assistido. Muito obrigado novamente e até a próxima. 


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.