Olá pessoal! Hoje vim falar de um filme que achei por acaso no catálogo da Netflix e como eu amo filmes de romance, resolvi assistir a esta...

de
22
undefined

Meu eterno talvez - Desde sempre

/
0 Comments

 Olá pessoal! Hoje vim falar de um filme que achei por acaso no catálogo da Netflix e como eu amo filmes de romance, resolvi assistir a esta comédia romântica super divertida "Meu eterno talvez".



A história:

O filme começa introduzindo os nossos protagonistas: Sasha e Marcus, que são amigos desde 1996, sempre juntos, eles acabam crescendo juntos também. O filme nos mostra eles em 1999 até 2003, depois de uma perda na família de Marcus, ele e Sasha saem juntos para tentar amenizar a dor, nisso acaba rolando uma atração entre os dois e eles acabam ficando, porém, depois disso, os dois acabam tendo uma briga feia e se separam.

Agora o ano é 2019, Sasha é uma renomada chef de cozinha que roda o país todo para abrir novos restaurantes, enquanto Marcus trabalha na empresa de seu pai na instalação de dutos e ar condicionado, além de tocar na banda que foi formada ainda na época da escola.

Tudo muda quando Sasha resolve voltar a sua cidade natal (São Francisco) para abrir um novo restaurante. Ao alugar uma casa, sua empresária e amiga Verônica contrata justamente a empresa do pai de Marcos para fazer a instalação do ar condicionado.

Depois de 16 anos sem se falarem, depois do reencontro na nova casa de Sasha, os dois começam a retomar as conversas e voltam a sair juntos para alguns lugares, alimentando a esperança do pai de Marcus, pois ele gostaria muito que o filho e Sasha ficassem juntos, como era no passado.

Porém, existem alguns obstáculos que atrapalham um possível relacionamento entre os dois: o primeiro é a namorada "good vibes" de Marcus e o segundo são os antigos relacionamentos frustrados de Sasha e seus novos namorados.

Será que aquele amor de infância vai sobreviver a nova rotina dos dois e superar os obstáculos que ainda existem? 



Minha opinião:

Gente, que filme fofo! Eu adorei (suspeita para falar), é um filme leve, com trocadilhos e momentos engraçados no tempo certo, com protagonistas que cativam e te fazem a todo momento torcer pelo melhor e tem a presença de um ator convidado muito especial!

Além disso, o filme ainda foca, de maneira muito madura, em questões pessoais (como superação) recomeços, mostra para nós também que brigas por motivos bestas e palavras ditas de modo precipitado podem machucar e afastar que amamos e fala sobre enfrentar os medos, pois sabemos que o medo jamais deve superar a vontade e a coragem.

Eu recomendo demais o filme, é muito gostoso de ver. Faz uma pipoca, chama o mozão ou a família e coloquem esse filme. Eu me diverti muito, mas mais que isso, me emocionei!


É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima!



You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.