Olá pessoal! Hoje vou falar de um filme brasileiro que conquistou os corações de muitos de nós e que em 2016 estreou a segunda parte dessa ...

Minha mãe é uma peça 2 - Dona Hermínia está de volta!

/
0 Comments
Olá pessoal! Hoje vou falar de um filme brasileiro que conquistou os corações de muitos de nós e que em 2016 estreou a segunda parte dessa história, Minha mãe é uma peça 2! (Caso queiram saber como é o primeiro filme, é só clicar AQUI). Bem, vamos ao filme.
A história continua quando Hermínia já está com seu programa de sucesso ao ar, quando muda de condomínio e está mais elegante, mas o jeitinho de mãe continua o mesmo de sempre.
Seus filhos, Marcelina e Juliano, ainda moram com ela e claro, que as brigas são normais. Hermínia quer que Marcelina e Juliano comecem a trabalhar ai então que Marcelina fala que quer ser atriz e que só não está trabalhando pois está em fase de testes e o Juliano ainda está na busca do emprego. De quebra, seu netinho que veio de Brasília vai passar uns dias na casa da vovó e claro que isso só podia dar em confusão.
Enquanto Hermínia passeia com seu neto, eles entram numa loja de brinquedos e seu neto acaba vendo um quebra-cabeças que após ela perguntar o preço para o vendedor ela desiste do brinquedo na hora, mas aí seu neto resolve pegar um coelhinho, no qual este tem casa, piscina, família e o que mais você possa imaginar e como o vendedor deu as "gentis" sugestões do coelho e seu neto ia fazer birra, ela resolve levar tudo o que o vendedor falou, para casa. Na mesma noite, seu neto está desenhando e da um desenho para Hermínia e nesse momento seus filhos chegam, ela comenta sobre o desenho e Marcelina fala da obra de arte que o Pedrinho está fazendo na parede da casa.
Um pouco antes de Pedrinho voltar pra casa, Hermínia vai visitar tia Zélia, que não está muito bem de saúde e percebe que cada vez mais sua tia está se esquecendo das coisas.
Depois da volta de Pedrinho para Brasília, a irmã de Hermínia e Iesa (Lucia Helena) chega de Nova Iorque para ficar na casa de Iesa, mas como elas brigam, aonde Lucia Helena vai? Para a casa de Hermínia claro.
Após alguns dias da chegada da tia, Marcelina avisa que passou no teste de teatro e vai morar em São Paulo. No começo Hermínia não gosta, mas depois ela e Juliano vão visitar Marcelina em Sampa! Lógico que muitas confusões acontecem e estas rendem boas risadas.
Já de volta a Niterói, muitas outras coisas acontecem, como festa da emissora onde Hermínia tem seu programa, a saúde de tia Zélia, a ida de Juliano a São Paulo para ir morar coma irmã e assim vai.
Nesse filme temos um pouco de tudo e se eu for contar tudo, o filme irá perder a graça.
Bem, se querem saber o que vai acontecer nessa família maluca assistam ao filme!
É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima! 






You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.