Mais uma vez, falaremos sobre um filme escrito, dirigido e atuado por Josh Radnor (How I Met Your Mother). O filme tem como seu título origi...

Tudo Acontece em Nova York (Review)

/
0 Comments
Mais uma vez, falaremos sobre um filme escrito, dirigido e atuado por Josh Radnor (How I Met Your Mother). O filme tem como seu título original: "Happythankyoumoreplease", e foi traduzido como "Tudo Acontece em Nova York" para home-video.



Caso queira dar uma olhada no trailer antes de prosseguir, clique aqui.

A história se baseia em 4 vertentes: A relação do protagonista com um garoto que acaba de conhecer, sua relação com a garota da qual ele não tira os olhos desde que a conheceu, a relação de sua melhor amiga com a vida, e a de sua prima de consideração com seu namorado.

Sam Wexler (Josh Radnor) é um escritor que no caminho de sua entrevista de emprego se depara com um garoto perdido: Rasheen (Michael Algieri). Ao tentar ajudá-lo, o mesmo se recusa a ser levado para uma delegacia e a única solução que Sam encontra é não tirar o garoto de vista até conseguir uma ajuda.
Ao andar pelas ruas de Nova York, Sam se depara com uma linda garota, e por acaso descobre que ela trabalha como garçonete em um bar. Usando Rasheen como desculpa para conhecer a elegante Mississippi (Kate Mara), Sam vai até o bar para conhecê-la melhor e acabam se dando super bem.
Mississippi se recusa a dormir com Sam, então ele bola um plano: Ela iria passar três dias com ele ao invés de apenas um; Assim eles poderiam se conhecer melhor enquanto ele cuidava de Rasheen.
Um vínculo é criado entre o homem e o garoto, e eles começam a criar uma relação de amizade (ficando cada dia mais difícil de fazer o que deveria ter feito no primeiro dia: devolver Rasheen para a assistência social.
O filme gera uma reflexão em diversas situações: ao decidir se mudar para uma vida melhor mas deixar o amor de sua vida para trás, ao dar uma atenção a quem sempre tentou ter a chance de se tornar mais próximo, a como lidar com uma doença para a sua vida toda e, principalmente, ao refletir sobre merecer o amor e ser amado por outras pessoas.

Diferente do Liberal Arts: Histórias de Amor (também escrito, dirigido e atuado por Josh Radnor), esse filme supera todas as dificuldades e dá não só o prazer da reflexão, mas também acontecimentos incríveis que fazem do filme um dos melhores em relação a esse gênero de drama.
Com certeza um dos melhores filmes de Josh Radnor (se não o melhor). Depois de How I Met Your Mother, todo fã adoraria ver um pouquinho de Ted Mosby em Sam Wexler.



Nota: 4,6/5


A.T.O.M.


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.