Semana passada (22/5 ), lançou a nova série televisiva da AMC, Preacher! Baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, roteirizada pelo poli...

Preacher - série politicamente incorreta (+18)

/
0 Comments
Semana passada (22/5), lançou a nova série televisiva da AMC, Preacher! Baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, roteirizada pelo politicamente incorreto Garth Ennis e desenhada por Steve Dillon e publicada pelo selo Vertigo.

A série de tv apresenta apenas o episódio piloto e estou me baseando unicamente nele, se o final da temporada me decepcionar ou for bom (talvez) eu escreva aqui também. Vale citar que essa é uma série totalmente incorreta! Se tiver problemas com piadas de humor negro, violência e críticas à igreja, passe bem longe de Preacher!
E vale citar que ainda não li o quadrinho porque o primeiro volume ainda não foi relançado e seu preço está caríssimo! Então este é o meu primeiro contato com os personagens e o universo de Preacher.

Elenco:
- Dominic Cooper (Jesse Culter)
-Joe Gilgun (Cassady)
- Ruth Negga (Tulip)


Vamos falar agora da história. Em uma sinopse básica podemos dizer que Preacher, tanto nos quadrinhos quanto na série televisiva, é a história do Padre Jesse Culter; um padre que comete todos os pecados possíveis!
Jesse é apresentado como um personagem que cometeu muitas maldades no passado e hoje, por conta de uma promessa, decide viver como um padre, como seu pai fora. Porém Jesse é um dos piores padres de todos! Um cara briguento, bebum e que fala palavrão a rodo, além de não saber nada da Bíblia! E por isso fica se perguntando se o que faz é o certo e se deve continuar nisso. Esse é um dos questionamentos que a série (provavelmente) vai explorar mais à frente, assim como diversos outros.

No episódio piloto vemos alguns personagens do universo dos quadrinhos, dentre eles o Cara de Cu, Tulip e Cassady. Além de mostrar um pouco da relação do Jesse com essas personagens. Tudo sempre acompanhado de cenas exageradas, gore e muito humor negro!
Por ser leigo no universo e sobre cada personagem, a série deverá explorá-los posteriormente, então não há o quê comentar.


Em suma, o primeiro episódio foi surpreendente, apresentando a série e para quê ela veio! Preacher é algo promissor e se manter nesse ritmo, teremos uma boa série televisiva!



You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.