Caraca você veio aqui? Por favor me diga o motivo por ter clicado nesse link! eu só consigo pensar em 3, o primeiro você clicou...

Mangá: Ore ga Ojousama Gakkou - O inferno no paraíso ou o paraíso no inferno?

/
0 Comments






Caraca você veio aqui? Por favor me diga o motivo por ter clicado nesse link! eu só consigo pensar em 3, o primeiro você clicou sem querer e só está lendo por curiosidade, o segundo é por que você viu uma garotinha na capa e isso chamou seu interesse ou terceiro é por que você está  realmente desesperado por um mangá, se você veio aqui pelo terceiro motivo então vai ter o que deseja, se veio pelo segundo motivo recomendo visitar um psiquiatra.

Bom pessoal, hoje temos uma mangá com uma história um pouco diferente do que normalmente falo, esse mangá não faz parte da minha "saga" de mangás fodas mas ainda assim acredito que é algo que valha a pena ler, então primeiro de tudo vamos as sinopse.

Em um colégio escondido cercado por montanhas, jovens garotas de boas famílias aprendem tudo que uma "dama de alta classe" (como nobres na era medieval) precisa saber. Elas também são totalmente isoladas do mundo externo, mantendo-as assim protegidas e inocentes. No entanto, um problema recente aparece: cada vez mais formandas estão falhando em lidar com o mundo moderno após a formatura. Para resolver esse problema, a diretoria do colégio decide raptar um garoto e matriculá-lo em sua escola. Elas esperam que essa seja uma forma gentil de introduzir as garotas no mundo exterior.

sinopse retirada e adaptada de: http://www.sakuraanimes.com/episodios/31906-ore-ga-ojou-sama-gakkou-ni-shomin-sample-toshite-gets-sareta-ken-episodio-01-estreia.html
Olha o tamanho dessa coisa

O nosso protagonista é justamente o garoto raptado, o nome dele é Kimito, (e eu esqueci o sobrenome mas tanto faz) agora você pode estar pensando: Esse cara é sortudo pra ca#$^%&. Mas veja caro leitor, há um motivo no qual ele foi escolhido dentre tantos candidatos, Eles achavam que Kimito era gay, e por não possuir intertecesse em mulheres não iria estragar a "pureza" (tanto de inocência quanto o outro sentido ( ͡° ͜ʖ ͡°)) das garotas, mas a questão é, ele não é gay, e quando descobriram isso, permitiram que ele permaneça na escola, mas ele teria que fingir ser gay e caso ele tivesse qualquer relação romântica com qualquer garota, eles vão cortar a arvore pela raiz (se é que você me entende), antes de passar o veredito vamos falar um pouco dos personagens.



Kimito: Nosso protagonista, um tipico "good guy", sempre se preocupa mais com outras pessoas do que com si mesmo, antes estudava em uma escola normal junto de sua amiga de infância Eri, até que foi sequestrado por um bando de caras musculosos e levado para a Seikan Gakuen, o colégio onde é obrigado a fingir ser gay.




Aika: A tsundere obrigatória de todo anime, uma garota tímida e com poucos amigos, Aika não consegue se enturmar com as outras garotas, ela é a unica garota da escola que age como uma menina normal e não uma dama de uma família rica, assim fazendo com que ela seja a primeira garota na qual Kimito faz amizade.



Reiko: Sem sobra de dúvidas a garota mais "nobre" e inocente, Reiko é a garota mais famosa do colégio por ser a mais bem educada e gentil dentre elas, é dito que ela nunca ficou brava com alguém, sempre perdoando os erros de outras pessoas, mas será que um sentimento desconhecido que agora desperta irá mudar isso?




Karen: Treinada desde criança na arte do Kendo, Karen possui uma personalidade um pouco "masculina" já que por questões familiares ela é uma pessoa séria e busca desafiar qualquer pessoa que julga ter habilidades marciais (mesmo que essa pessoa realmente não tenha habilidade nenhuma, como Kimito por exemplo) para provar sua força e maestria, mas não se engane, por dentro Karen é uma garota dócil que adora bichos de pelúcia e gosta de tricotar, bordar e desenhar coelhinhos nos objetos do dia-a-dia, como sua caneca por exemplo.



Hakua: A mais nova (e fofa) garota do grupo, Hakua possui uma mente brilhante e é muito inteligente, de vez em quando entrando em transe e escrevendo diversas fórmulas e cálculos em qualquer superfície próxima, Ela tem uma certa dificuldade de expressar o que pensa ou sente já que sua expressão facial quase nunca munda.


Miyuki: A empregada "chefe" e a empregada que ficou encarregada de monitorar e cuidar de Kimito, Miyuki despreza profundamente Kimito e não faz questão de esconder isso, fazendo comentários sarcásticos e insultando Kimito toda a vez que conversam, desejando que ele nunca acorda-se toda manhã quando abre os olhos, mas ela esconde muitos segredos debaixo de seu ódio, mas o que?




Veredito: Recomendo esse anime para qualquer pessoa que deseja dar umas boas risadas, matar o tempo ou uma série um pouco diferente do normal, a série de anime é curta e bem animada mas segue fielmente o mangá. mas caso queira entender mais da história (que acredite em mim é mais profunda do que você pensa) recomendo ver o mangá.

E por hoje é só pessoal! espero que tenham um ótimo dia e até mais.
-Majora's Phantom













You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.