Saudações Iniciantes! Hoje trago um filme recém-lançado  pela Netflix! Espero que gostem. Dirigido e escrito por Rob Burnett e com músicas ...

The Fundamentals of Caring - um bom passatempo

/
0 Comments
Saudações Iniciantes! Hoje trago um filme recém-lançado  pela Netflix! Espero que gostem.
Dirigido e escrito por Rob Burnett e com músicas compostas por Ryan Miller, lançado nesse ano (2016) em junho no dia 24.
Lá vamos nós analisar uma produção original da Netflix...
[O filme entra na categoria drama, mas colocaria como "comédia dramática "]
A história se baseia em Ben Beijamin (Paul Rudd), escritor aposentado decide fazer um curso para cuidar das pessoas e seu primeiro emprego é com ninguém menos que Trevor(Craig Roberts), um adolescente que sofre de Distrofia Muscular de Duchenne – rara doença degenerativa que diminui os movimentos do corpo do portador (só se aplica aos homens) e que, até o dado momento, não possui cura. Trevor é um rapaz “complicado”, que possui medicamento para tudo, come pouco, só vive em frente à televisão e conviver com ele se tornou uma tarefa árdua para todo cuidador, exceto para Ben. O cuidador decide fazer com que o jovem viva de verdade, que sai da rotina caseira para conhecer o mundo, nisso eles partem em uma viagem pelos EUA para visitar locais que Trevor sempre quis; no decorrer da história, com alguns momentos hilários, surgem novas personagens como a Dot (Selena Gomez) e Peaches (Megan Ferguson).


O longa-metragem é divertido, mas só isso mesmo. Um filme de comédia, mas dificilmente irá rir toda hora, ele tem um bom espaço de tempo entre as cenas engraçadas, embora estas sejam muito divertidas e hilárias. As personagens são boas, cativantes e carismáticas – diria que o Trevor, em especial, é um personagem excelente que zoa tudo e todos a todo momento. O filme tem um bom desenrolar e com uma história simples consegue te envolver com facilidade; quando acaba o filme você se surpreende que passou 1 hora e meia .
Pequena informação que não pode ser deixada para trás: o filme é baseado na obra The Revised Fundamentals of Caregiving, de Jonathan Evison – não li a obra, não há como dizer se é ou não bem adaptado.

Abraços do Tio Reverso!



You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.