Fala pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouco sobre as primeiras impressões de "Drifters" , um anime que começou agora na tem...

Drifters - Uma fantasia sanguinaria

/
0 Comments
Fala pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouco sobre as primeiras impressões de "Drifters", um anime que começou agora na temporada de outubro de 2016. O anime é do diretor de JoJo Bizarre Adventures e o autor é o de Hellsing, então tinha muita gente bem hypada sobre a sua estréia.


O primeiro episodio foi legal. Não chegou a ser muito movimentado, ate a sua OVA foi mais movimentada (a OVA é praticamente o episodio 1 e 2 compilados) enquanto esse primeiro episodio é a primeira parte dessa OVA com alguns acréscimos. Quem estiver curioso para assistir mais do anime, eu recomendo assistir essa OVA, não vai perder muita coisa.

De qualquer forma, o anime começa com um guerreiro que é mandado pra um mundo paralelo de fantasia. Nisso, ele descobre que outros guerreiros japoneses foram mandados ai longo dos anos sambem, aparecendo varias figuras históricas japonesas. Um detalhe importante é que esses guerreiros históricos aparentam serem muito jovens, então, supostamente, não se envelhece nesse mundo. E eu não sei se tem ou não um poder de regeneração acima do normal, porque o protagonista estava basicamente morrendo por falta de sangue e algumas horas depois ele já estava bem e lutando de novo. Espero que expliquem que nesse mundo eles tem alguns atributos a mais, como não envelhecer.

O anime tem uma sequência legal de ação no começo, apesar de ser o protagonista correndo e matando todo mundo (bem apelão). A animação não está ruim, esta bem consistente, ate porque eles tiveram bastante tempo de produção. Os cenarios tambem ficaram bons, algo mais Dark.

E a parte final com os Elfos, o mais interessante ali foi o trabalho psicologico que eles tentaram fazer com eles para libertar os Elfos daquela devoção com os humanos, porque a luta foi muito fácil.

E é isso, espero que tenham gostado!


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.