Olá! Hoje vou comentar um pouco do que achei sobre  Don't Trust the B---- in Apartment 23. A série estreou em 2012 como uma reposiçã...

Review - Don't Trust the B---- in Apartment 23

/
0 Comments
Olá!
Hoje vou comentar um pouco do que achei sobre Don't Trust the B---- in Apartment 23. A série estreou em 2012 como uma reposição no hiatos de Modern Family, e o elenco conta com Krysten Ritter (de Jessica Jones),  Dreama Walker e James Van Der Beek (de Dawson's Creek), sendo que este interpreta uma versão ficcional dele mesmo. 

Sinopse:
June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo.
A comédia do sitcom está nas atrapalhadas e desventuras reais que temos na vida, e principalmente no que temos vontade de fazer e não podemos (como atirar um sedativo em um amigo quando ele está prestes a fazer besteira).  A personagem de Krysten Ritter, Chloe, é aquela que torna essas vontades reais. Com uma personalidade festeira e irresponsável, a "b----" do apartamento é ela, pois comete vários pequenos "delitos" em prol de seu favorecimento, mas vale ressaltar que a personagem é simplesmente brilhante. Seu completo oposto é June, a garota do interior demora certo tempo para acostumar com o jeito de Chloe e novo estilo de vida. Ela tem a vida planejada, baixa tolerância ao álcool e dorme cedo, entretanto, a nova colega acaba por atrapalhar essa parte de sua vida. 

A participação de James Van Der Beek traz todas as referências sobre a sua série de maior sucesso: Dawson's Creek. E como ele interpreta ele mesmo, é mostrado o descontentamento do ator em ser reconhecido apenas por esse papel, mas de maneira cômica. Outro fator é a sua vida de ator e como amigo "hétero-gay" (termo usado pela própria) de Chloe. 


Apesar de ter sido cancelada em 2013, a série vale a pena uma vez que dispõe de um humor leve e ótimo para relaxar. Como os episódios são curtinhos, dá para assistir durante a semana mesmo, depois de um dia estressante, e como eles não são cronológicos, não requer muito da sua atenção.



"Se eu tivesse tempo para me preocupar com cada pessoa que me admirasse, imitasse ou stalkeasse, não teria tempo para ser fabulosa como sou"
- Chloe
Até a próxima! 


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.