Olá caros iniciantes, hoje estou aqui para continuar a história de uma das minhas séries favoritas, esse é a segunda parte, caso não t...

A história de Dark Souls - O surgimento da humanidade

/
0 Comments


Olá caros iniciantes, hoje estou aqui para continuar a história de uma das minhas séries favoritas, esse é a segunda parte, caso não tenha visto a primeira siga esse link para descobrir o que está perdendo, enfim, sem mais delongas vamos continuar com a história.

*Voz de locutor*

"Depois que a era dos dragões havia acabado e a era do fogo iniciado, Gwyn e os outros gigantes possuidores de almas extraordinárias se proclamaram Lords e criaram seus impérios, mas no processo de criação deles uma nova criatura começou a surgir, os humanos, eles possuíam uma aparência semelhante ha dos Gigantes mas eram diferentes em 3 aspectos: 1- Eles eram relativamente menores que Lords. 2- Possuíam uma capacidade de se multiplicar (procriar) muito maior que a dos gigantes e 3 e mais crucial, todos possuíam e dividiam a Alma Sombria do Pigmeu.

Resultado de imagem para the furtive pygmy

Enquanto os Lords se preocupavam em matar os dragões e construir seus impérios, o Pigmeu dividia sua alma em vários e vários pedaços, essa Alma Sombria era a humanidade em si, ela permitia que as criaturas que antes viviam nas sombras possuírem: amor, ódio, inveja, desejo, raciocínio, memória e a capacidade de reproduzir, graças a escuridão, eles floresceram.

"...Mas logo a chamas irão apagar, e somente a escuridão permanecerá."
-Frase citada em todo jogo de Dark Souls.


Lord Gwyn temia a escuridão, ele temia os humanos e o Lord Sombrio que um dia nasceria entre eles para por um fim a sua era do fogo." eis que surge o ponto principal da série, o maior mistério dela e um dos pontos se não o ponto principal.

The Darksing 

Resultado de imagem para The darksign

The Darksing foi uma maldição jogada nos humanos, aqueles que possuem essa maldição serão capazes de ressuscitar infinitamente  , legal certo? não. Essa maldição faz com que toda vez que uma pessoa morre ele é mandada de volta para o último bonfire que acendeu e toda vez que morre você perde um pouco de sua humanidade, seus sentimentos e suas memórias, nem todos foram afetados pela maldição, mas aqueles que foram eram exilados e tratados como um tipo de peste ou monstro, executados ou expulsos, consequentemente esses afetados presenciavam todos que amavam morrem de velhice ou por outro motivo, até ficarem sozinhos no mundo.

Ninguém sabe da onde veio a maldição ou como quebra-la, mas quando ela surgiu o mundo foi mergulhado em caos, os humanos começaram a matar uns aos outros, a primeira chama começava a apagar e para prolongar a era de fogo, a Bruxa de Izalith tentou criar outra chama com sua alma, mas não pode controlar a chama, ela saiu de controle e criou uma série de demônios, Seath enlouqueceu com o desejo de se tornar imortal, o primeiro filho de Gwyn traiu seu pai há muito tempo ao apoiar os dragões, sua filha fugiu assim como os outros "Deuses" e Gwyndolin era uma criança frágil que governava a cidade de seu pai por meio de ilusões.

A escuridão aproximava, a era de fogo estava em seu fim, mas Gwyn recusava esse futuro, como último recuso para preservar sua era por um pouco mais, Gwyn compartilhou sua alma com seus companheiros mais próximos e sacrificou-se para a chama, fazendo com que a primeira chama queimasse por mais alguns anos.

Inevitavelmente a chama ira apagar novamente, mas o que você fará? Reacende-la, mantendo os gigantes no poder e o mundo inalterado ou irá permitir que ela apague de uma vez por todas e experimentar a escuridão novamente?













You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.