Olá pessoal! Hoje vou falar de uma série original da Netflix, mais especificamente do episódio 2 da primeira temporada. Qual série? Black...

Quinze milhões de méritos - Black Mirror

/
0 Comments
Olá pessoal! Hoje vou falar de uma série original da Netflix, mais especificamente do episódio 2 da primeira temporada. Qual série? Black Mirror.

Essa série está fazendo bastante sucesso ultimamente e não é atoa, pois alguns de seus episódios fazem críticas sociais indiretas e nenhum episódio é ligado com o outro, ou seja, você pode assistir a série a partir de qualquer episódio que te interesse.
Por enquanto, a série tem três temporadas: a primeira tem três episódios; a segunda tem quarto e a terceira, seis episódios.
Como disse anteriormente, falarei do episódio 2 da primeira temporada.
Esse episódio trata do seguinte: as pessoas, nessa sociedade, são obrigadas a viver sempre do mesmo jeito: acordar em um cubículo individual, escovar os dentes, por a mesma roupa de sempre e ir até uma espécie de academia para pedalar e pedalando, você ganha mais dinheiro.
As pessoas desse lugar se vestem igual e não demonstram sentimentos muito fortes uns pelos outros (como o amor, por exemplo). Por enquanto, descrevi a sociedade, agora falemos do nosso personagem principal: Bing.
Ele é mais um dos cidadãos dessa sociedade maluca onde todos tem a mesma rotina, roupas, insensibilidade, etc, mas tem um porém, ele é negro e de alguma maneira, alguns dos outros personagens o julgam por ser como ele é. Todo dia, Bing vai para a mesma bicicleta de sempre para pedalar e ganhar seu dinheiro mas o que ele nunca notou é que uma das moças que ficam no mesmo lugar que ele pedala (pedalando também, obviamente), gosta dele.
Ele vivia aquela rotinazinha pacata até que em um dia, uma nova menina aparece nas bicicletas, e ela chama muito a atenção de Bing.
Em determinado momento, no qual os dois estão no banheiro (o banheiro é coletivo), ele a escuta cantando, e quando ela sai do box, ele tenta conversar com ela, mas fica constrangido.
Numa outra tentativa de falar com Abi, ele acaba ajudando-a a pegar uma maçã da máquina e comenta com ela que adorou ouvi-la cantar e que ela deveria participar de um programa que eles tem, que se você apresentar algum talento e eles aceitarem, você pode deixar a bicicleta de lado e ter uma vida melhor, mas para entrar nesse programa é necessário comprar um ticket que custa cerca de 13 milhões de dólares, e Bing se oferece para pagar esse ingresso para Abi entrar no programa e ela aceita a proposta. Mas quando ele está no seu quarto e vai comprar o ticket, vê que o preço não é 13 milhões, mas sim, 15 milhões e é quase todo o dinheiro que ele tem, mas mesmo assim, decide comprar, pois além de querer vê-la ganhar, ele está começando a se apaixonar por Abi e vice-versa.
No dia do programa, ele acompanha sua amiga e fica vendo a sua apresentação, mas os jurados não gostaram muito dela como cantora, mas sim, como outra coisa que eles (os jurados) sugeriram, e ela topa, na pressão e no desespero, mas topa e essa ousadia dos jurados revolta Bing.
Pouco tempo depois, ele acaba vendo Abi na sua nova "profissão", revoltado, decide recuperar seus 15 milhões de dólares, para isso, corre na bicicleta dias seguidos como nunca tinha feito antes.
Após ter recuperado seu dinheiro, compra um ticket para entrar no programa e conseguir se apresentar, mas ele tinha uma carta na manga que acaba surpreendendo a todos, inclusive os jurados. 
O que será? Bem, para isso, é só ver esse episódio de Black Mirror.
É isso gente, espero que tenham gostado, até a próxima!


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.