Olá! Nesta quinta-feira estreiou a série The Crown , uma das produções mais caras da Netflix e mais aguardada para o mês. Com o foco na a...

The Crown - Primeiras Impressões

/
0 Comments
Olá!
Nesta quinta-feira estreiou a série The Crown, uma das produções mais caras da Netflix e mais aguardada para o mês. Com o foco na ascensão no poder da Rainha Elizabeth II, a série conta também com o contexto histórico da Inglaterra e das rivalidades dentro da família real.


Sinopse
The Crown acompanha a história da rainha Elizabeth II e dos primeiros-ministros que, juntos, deram forma à Grã-Bretanha depois da Segunda Guerra Mundial. A série narra as histórias internas dos dois famosos endereços do mundo: o palácio de Buckingham e 10 Downing Street, incluindo as intrigas, romances e esquemas por trás dos eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

A série consegue facilmente transpassar pelos dramas pessoais de cada personagem e na interferência política em suas vidas. O contexto em que o enredo se insere é ótimo, e a produção dos figurinos traz a beleza para fotografia, juntamente com os cenários internos e externos. A posição e o ângulo da câmera também é um aspectos que vale conferir.  


Um dos maiores defeitos foi a duração dos episódios. Cada qual com 60 min, alguns realmente tem história e parecem super rápidos, logo em contradição, outros são arrastados e a duração prejudica o foco do telespectador. As atuações dos protagonistas são invejáveis. Muitos conflitos e tensões da série são observáveis através dos olhares e de diálogos curtos. Há muito para ser interpretado pelo espectador também, as questões políticas, índole dos personagens entre outros. 

The Crown se mostrou uma série interessante e relativamente calma. O caráter histórico traz uma certa leveza e dramaticidade para o enredo, até mesmo pela veracidade dos fatos. Assistir o contexto em qual se inseriu o coroamento da Rainha Elizabeth, certamente é algo que vale a pena, uma vez que demonstra a humanização de uma figura atual. É altamente elogiável também a atuação de Matt Smith (de Doctor Who) que conseguiu demonstrar muito bem a frustração e contradição de Philip, marido de Elizabeth.


Até a próxima!


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.