Olá iniciantes, como estão? Hoje falaremos sobre a série de TV norte-americana,  The Blacklist , do gênero espionagem, ação e drama policial...

The Blacklist - Primeiras impressões

/
0 Comments
Olá iniciantes, como estão? Hoje falaremos sobre a série de TV norte-americana, The Blacklist, do gênero espionagem, ação e drama policial. A série estreou em 2013 e está em andamento, atualmente já estão disponíveis 4 temporadas no Netflix.


Esse tipo de série não é exatamente algo novo, como vocês sabem. O âmbito cinematográfico já está saturado de séries policiais ou que envolvem organizações nos Estados Unidos. Entretanto, The Blacklist apresenta algumas coisas diferentes e interessantes.

Me define
Vamos começar pela sinopse. Raymond Reddington, o criminoso mais procurado pelo FBI, se entrega a eles e faz uma exigência para que ele possa responder perguntas; ele só falará com Elizabeth Keen, uma novata que quando Raymond se entrega, está no seu 1º dia de trabalho. Elizabeth não conhece ele e não sabe porque ele quer isso, pois, aparentemente não há nenhuma relação entre os dois, nenhum tipo de conexão. O criminoso fala para Elizabeth que algo acontecerá em breve; a filha de um general vai ser sequestrada por um criminoso internacional. Isso realmente acontece, confirmando a veracidade do conhecimento de Reddington. Ele revela que o criminoso estava com o nome na lista dele, a lista negra(Blacklist) e então uma série de exigências para que ele revele, aos poucos, os nomes na lista. As exigências eram: Imunidade e segurança e legal, um rastreador da escolha dele implantado no pescoço e o mais importante, tratar dos assuntos apenas com Elizabeth Keen.

Melhor personagem da série
Bem, depois de ver alguns episódios, achei até interessante, mas nada que me deixasse vidrado no enredo. Afinal, não é nada inovador, os personagens não conseguiram me cativar muito. Mesmo Reddington e Elizabeth sendo indispensáveis, eu simplesmente não me interessei muito por eles e nem pelos outros personagens. A coisa que mais me deixou interessado foi o segredo do marido de Elizabeth, Tom. De qualquer jeito, eu não sei o que pensar sobre o segredo, porque ele não foi revelado e Reddington que fez ele vir à tona.

Os personagens podem não ter sido interessantes até então, mas a atuação do ator que faz Raymond é sensacional. A intenção de ter um personagem como Raymond, é ter um personagem que é indispensável para a série e tem uma personalidade um tanto cômica, mas ao mesmo tempo assombrosa. Ele é arrogante, calculista, narcisista, muito esperto e cômico.

As minhas primeiras impressões não foram muito boas, mas creio que The Blacklist é uma série que eu precise ver mais para ter realmente uma opinião formada. Muitas séries só decolam no meio ou no final de temporada, como Mr Robot ou Person of Interest.

-----------------------------------------------Nota até agora: 6/10-------------------------------------------------

Por hoje é só, iniciantes!
Vejo vocês na próxima, até mais!
~~katchau~~


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.