Oie gente! hoje vou falar sobre um livro que há tempos estava em minha estante, e só tomei coragem para lê-lo faz um tempo. Julieta Imortal...

Julieta Imortal... Amor verdadeiro existe?

/
0 Comments
Oie gente! hoje vou falar sobre um livro que há tempos estava em minha estante, e só tomei coragem para lê-lo faz um tempo. Julieta Imortal.
Esse livro foi escrito por Stacey Jay, uma de minhas autoras favoritas a partir da leitura desta história.
Sinopse
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

“...Sou sua lua e sua estrela luminosa. Sou sua vida, seu coração. Sou tudo isso e a resposta para cada pergunta não feita. O conforto para cada sofrimento. Serei a pessoa que caminhará ao seu lado até o fim de nossas vidas, que revelará o prazer de cada momento que passaremos juntos e exalará a beleza por ter o privilégio de viver ao seu lado”-Julieta Capuleto
Resenha
Esse livro conta a história de Romeu e Julieta, porém do ponto de vista de Julieta, que conta sua versão da história de amor conhecida por todos nós, porém nos dias atuais.
A cada capítulo, um novo acontecimento prende sua atenção cada vez mais, até você perceber que falta somente um capítulo para o fim. O final mais repentino de todos, mostrando que uma história pode não ter um ponto final definitivo, mas sim, um intervalo para novas aventuras.
Confesso que por um tempo deixei de acreditar no amor intenso e verdadeiro por conta do começo desta história, mas ao acabar minha leitura, pensei na seguinte pergunta: “amor verdadeiro, seria uma coisa que já está predestinada a você com um certo alguém, ou se pode construir uma história de amor verdadeiro?” até que depois de muito refletir, me veio uma resposta: “amor verdadeiro é aquele no qual existe sinceridade, confiança, amor e amizade. E que mesmo com muitas brigas e com muitos que tentam fazer com que você desacredite que o amor existe, se o seu sentimento e relacionamento resistir, por que não julgar como amor verdadeiro? Essa paixão depende de nós, e do quanto nos deixamos influenciar”.
“O amor está em qualquer lugar. Sempre esteve. Você apenas precisa escolher a luz ao invés da escuridão, o sol ao invés da chuva.”
Espero que tenham gostado. Super recomendo esse livro para as pessoas que adoram uma oa história de amor, e lembrem-se:
"O amor não quer que as pessoas continuem ignorantes e assustadas. Não coloca a obediência acima de tudo. O amor não julga e acredita que algumas vidas, ou histórias de amor, sejam mais valiosas que outras. O amor não usa as pessoas e as joga fora. Ele é infinito e nos torna pessoas mais fortes, mesmo quando a pessoa que amamos já se foi."


Giih


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.