Olá galerínea do mal, tudo bom? Hoje, irei falar de um filme de estourar os miolos. O causador desse BOOM na minha cabeça, se chama: Fra...

Fragmentado - o verdadeiro duas caras

/
0 Comments
Olá galerínea do mal, tudo bom?
Hoje, irei falar de um filme de estourar os miolos. O causador desse BOOM na minha cabeça, se chama: Fragmentado. Bem, o filme trata-se de um paciente psiquiátrico, que simplesmente tem 23 personalidades dentro de si. Sim, ele é literalmente um "duas caras" (ba tum tss).

Resultado de imagem para fragmentado

O filme começa quando o paciente Kevin,  entra em um carro com três adolescentes dentro e as sequestram para uma espécie de "cárcere privado". A partir daí, cada uma das 23 personalidades se comunicam com as jovens, mais precisamente na companhia de Casey Cooke, uma das sequestradas. O mais curioso disso tudo, é que o sequestrador leva uma vida normal fora do cárcere, ele chega até mesmo a frequentar um consultório psiquiátrico com a Dra. Karen Flecher (não se esqueçam dela, viu?!).



Em que lá, ele conversa com a doutora sobre seus conflitos mentais e quem está no "comando dele" no momento. Porém, com o passar dos dias, a sua personalidade central (Dennis), torna-se mais agressiva e incontrolável, pois a Fera (personalidade mais sombria de Kevin) "está chegando" para cumprir um ritual de justiça. Mas como Kevin, não tinha apenas uma só personalidade, as outras pediam ajuda a doutora, através de e-mails, com o medo do que estava por vir. A relação entre o paciente e a Dra. Karen, ficou cada vez mais baseada na confiança, ficou mais forte. Tanto que a mesma, consegue ter acesso ao local que as jovens estavam, entretanto algo dá errado e as coisas começam a sair do controle... (não direi o quê e nem por quê, para ficarem com curiosidade :3).

 Resultado de imagem para fragmentado

 No geral, foi um filme que me prendeu da primeira cena até a última, devido às emoções geradas em cada momento, a forma trabalhada sobre cada uma das personagens e principalmente por conta dos momentos de suspense presentes na longa metragem.
Além disso o problema psiquiátrico, ou seja, a síndrome (Transtorno de Distúrbio de Identidade) presente no filme, foi baseado em inúmeros casos reais, deixando melhor ainda essa obra com um gostinho de quero mais. 
Espero que tenham gostado e até a próxima.
Beijinhos de mel :3

~ Malfoy Cubas (ps: sou uma benina :3)


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.