Olá pessoal! Hoje vou falar de um filme, que não é bem uma continuação, mas uma história por trás de Branca de Neve e o Caçador, que lançou...

O Caçador e a Rainha do Gelo - o amor pode vencer tudo?

/
0 Comments
Olá pessoal! Hoje vou falar de um filme, que não é bem uma continuação, mas uma história por trás de Branca de Neve e o Caçador, que lançou em 2016, O Caçador e a Rainha do Gelo.
A história começa com duas irmãs: Havena, que quer cada vez mais  poder e glória e Freya, que é mais nova, é  apaixonada por um dos moradores do reino e uma doce pessoa.
Um dia, Freya descobre por sua irmã que está grávida do rapaz que ama, mesmo este sendo prometido para outra, a jovem decide ter a bela menininha. 
Dias após o nascimento da princesinha (se é que posso chamar assim), Freya recebe uma carta de seu amado para ela encontrá-lo no jardim, eles se casarem e fugirem com a filha deles, mas enquanto a jovem está no jardim, no quarto de sua filha ocorre uma tragédia, e quando chega ao aposento, o berço de sua filha fora incendiado, por seu grande amor, e isso faz com que Freya "libere" seu maior poder, algo mais forte do que ela era, o gelo.
Depois desse ocorrido, Freya monta seu próprio reino e lá começa a governar friamente, retirando crianças de suas casas para torná-las caçadoras e estabelecendo uma única lei: "não se pode amar" e na primeira leva existem os dois melhores: Sara e Erik, que com o passar dos anos se apaixonam.
Em determinado dia eles se encontram as escondidas para ficarem juntos, mas uma coruja espiã da rainha vê os dois juntos e na manhã seguinte propõe-lhes um desafio: se conseguirem dar as mãos, poderão sair do reino juntos. O desafio era lutar contra todos os outros caçadores e eles conseguem, mas a rainha os separa com uma parede de gelo, e do outro lado, Erik vê sua amada sendo morta e depois disso, o caçaador é golpeado na cabeça e jogado no rio.
Passados 7 anos após tudo isso, Erik está no reino de Branca de Neve com uma nova missão: pegar o espelho da rainha Havena (que fora morta pela Branca de Neve) e levá-lo ao santuário para ficar lá para sempre, sem prejudicar mais ninguém, pois a nova rainha não está bem com o espelho no castelo.
Erik aceita a proposta, mas depois de toda a conversa ele vê que uma coruja espiã da rainha escutou e também quer o espelho.
Quando começa a jornada, o caçador parte junto com dois anões: Nion e Gryff, que não são lá muito inteligentes nem amigáveis.
Em determinada parte do caminho, os três param em uma taverna e lá acabam encontrando os atuais caçadores da rainha do gelo e com isso arranjam uma briga, mas antes do nosso protagonista ser morto, um guerreiro misterioso surge e o salva e quando Erik vê quem o salvou se espanta, pois foi Sara.
Após irem para um lugar seguro, ela conta que ele a abandou, que depois da luta ele saiu correndo, mas o caçador diz que não, que viu ela sendo morta e assim vai uma breve discussão. Apesar do rancor, Sara ainda ama Erik e vice versa.
Mesmo nesse clima "ótimo", os quatro partem em busca do espelho e durante a jornada, são capturados por uma armadilha de duas anãs, que depois de uma proposta, acabam indo junto com os quatro na busca pelo espelho.
Depois dessa parte, ocorrem lutas, desafios, lágrimas, a trégua de Sara em relação ao amor que sente por Erik e assim por diante.
Uma observação: se eu contar mais que isso, estarei dando spoiler, além disso, o filme tem muito detalhe e se continuar, vocês ficarão confusos.
Bem, se vocês querem saber o destino de Erik, Sara, seus amigos e Freya, assistam ao filme!
Particularmente falando, esse filme é melhor que "Branca de Neve e o Caçador".

É isso gente, espero que tenham gostado, até a próxima!


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.