Olá iniciantes! Como estão? Aqui é o Zero, e hoje irei apresentar para vocês uma obra pouco conhecida, o Blood Lad ! Vamos, primeiramente, p...

Blood Lad - O vampiro otaku!

/
0 Comments
Olá iniciantes! Como estão? Aqui é o Zero, e hoje irei apresentar para vocês uma obra pouco conhecida, o Blood Lad! Vamos, primeiramente, para a sua ficha técnica.

Blood Lad é uma obra de 2013, contando com 10 episódios dirigidos por Shigeyuki Miya e produzido pelos estúdios Brains' Base.


História





Tanto o anime quanto o mangá, trazem a história de Charlie Staz, um vampiro fascinado pela cultura japonesa (mangás, animes, video-games, etc) e que, apesar de seu jeito desleixado, é o chefe da região Oeste de Makai (um mundo onde os monstros vivem, praticamente o inferno). Após conhecer Yanagi Fuyumi, uma garota que aparece em Makai misteriosamente e vira refém da gangue de Staz. Após o seu braço direito, Deki, levar Fuyumi até Staz, o vampiro tem que sair para lutar contra um monstro que queria tomar seu posto de chefe da região Oeste. Após uma batalha muito sem graça, porque Staz é absurdamente overpower, ele encontra a garota morta, porém, na forma de fantasma! Como ela não era mais humana, todo o encanto que a garota passava por ser da "raça" que ele tanto admirava, se foi. A partir desse momento, Staz promete que irá recuperar a forma humana de Fuyumi, e assim começam as aventuras no mundo de Blood Lad.

Considerações finais







Blood Lad é uma ótima comédia, cheio de referencias a cultura nerd japonesa, como mangas, animes, figures actions, etc. Tem várias satirizações, momentos em que o anime arranca lagrimas de risos. Porém, apesar de tanta comédia, as cenas de ação não ficam para trás. Eu, pessoalmente, nunca tive contato com o mangá, mas depois de assistir a animação, com certeza irei buscar os mangás para continuar acompanhando as "presepadas" de Staz e sua turma do barulho! (Desculpa pelo final estilo sessão da tarde)


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.