Ola iniciantes! Como estão? O post de hoje vai para você, leitor(a) que adora um humor negro! Irei falar da serie BoJack Horseman ! B...

[+18] BoJack Horseman!

/
0 Comments
Ola iniciantes! Como estão? O post de hoje vai para você, leitor(a) que adora um humor negro! Irei falar da serie BoJack Horseman!


BoJack Horseman é uma serie e animação da Netflix e trás aspectos como humanos, animais, comedia e Hollywood em sua temática. Ela é uma série adulta devido o modo com o qual ele aborda questões como sexo, alcoolismo, depressão, e assim por diante. Faz algumas piadas de humor negro, mas como sou fã do gênero, eu gostei.
Vamos agora para a historia em si.
BoJack é um astro de TV no ponto mais baixo de sua carreira, que já fez muito sucesso na sua comedia Horsin' Around, e hoje vive uma vida chata, melancólica e entediante. Então, o homem metade cavalo decide contratar uma escritora fantasma para escrever um livro com suas memorias, tentando voltar a mídia.

Agora que vocês tem a base da serie, vamos para algumas perguntas e constatações pessoais de mim, Zero.

Realmente vale a pena assistir a serie? Bem, quando eu assisti o episodio piloto, confesso que não tive muita vontade de assistir os demais, porem, me arrisco a assistir os seguintes, e a sensação é gratificante. Logo no episodio 2 temos uma crítica ao jornalismo superficial, sobre como nos deixamos levar por "o que as celebridades fizeram e/ou disseram" e nos esquecemos de dar atenção a questões realmente importantes como o meio ambiente ou política.
Agora, pra aquele pessoal que mesmo antes de ver um episodio da serie se pergunta: 

"Mas Zero, o que que muda da BoJack pras outras series adultas como Family Guy ou Simpsons?"

Jovem Padawan, você comparar BoJack com outras séries do gênero é a mesma coisa de comparar um corvo com uma escrivaninha (Lewis Carroll feelings). Series como "The Simpsons", "Family Guy" e outras, abordam temas no minimo fúteis, como os esteriótipos americanos por exemplo. Já a sacada de BoJack Horseman é justamente não se prender ao convencional desse humor negro que vemos hoje. Ele menciona sobre diversas coisas, como o ceticismo, às relações não-convencionais, aos clichês e às coisas que evitamos falar justamente por serem a verdade (que é, inevitavelmente, incômoda).

Finalizando, BoJack é recomendada para todos os tipos de crítico e para aqueles que estão cansados de um humor baseado em esteriótipos, perfeito para rir e, ao mesmo tempo, fazer profundas reflexões. 


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.