Olá pessoal! Hoje vou falar de uma versão readaptada do clássico Cinderela de 1950, essa versão que vou citar aqui foi feita em 2015, ou se...

Cinderela (2015)

/
0 Comments
Olá pessoal! Hoje vou falar de uma versão readaptada do clássico Cinderela de 1950, essa versão que vou citar aqui foi feita em 2015, ou seja, recente no meu ponto de vista.

A história fala de Ella que vivia sua infância dourada com seu pai e sua mãe em sua casa, era feliz, sorridente, até que algo terrível acontece, a mãe de Ella fica muito doente, e antes da sua hora de partir, mãe diz a Ella: "tenha coragem e seja gentil" e essa é uma lição que Ella levará para toda a vida.

Após alguns anos, o pai de Ella decide recomeçar sua vida amorosa com uma outra mulher, e Ella claro, apoia a decisão do pai. A moça no qual seu pai decide se casar é muito elegante, vaidosa e exigente e ela tem duas filhas lindas (pelo menos ela considera isso) que são extremamente falsas e esnobes.
Em um belo dia, o pai de Ella tem que fazer uma viagem a negócios e pergunta o que a filha e as enteadas querem de presente, as enteadas abusam da generosidade de seu padrasto e pedem logo lenços caros, mas Ella pede algo simples: o primeiro pedaço de galho no qual o pai dela esbarrar.
Após alguns tempo, Ella, sua madrasta e suas meia irmãs recebem a notícia de que o pai de Ella ficara muito doente e não resistiu na viagem e este amigo da família entrega a Ella o primeiro galho no qual ela pediu ao pai, já as suas irmãs se importam com os lenços que não vão ganhar, mas a madrasta fica afetada com a morte de seu esposo.

Com a morte do pai de Ella, a família empobreceu, cortando assim a maioria dos funcionários da casa, deixando apenas Ella e algumas outras pessoas cuidando da casa, ou seja, Ella não era mais considerada um membro da família, mas sim, uma empregada.

Em um dia, suas irmãs e sua madrasta lhe dão um apelido nada gentil de Cinderela e neste desespero e cansaço das humilhações decide ir cavalgar e nesta cavalgada encontra um jovem bonito, formoso e que também admira a beleza e gentileza da moça, eles conversam e ele conta a ela que é um "aprendiz" e que ela é só mais uma camponesa, mas os dois não conseguem se esquecer, mesmo depois de cada um seguir seu caminho.
Em determinado dia, a família de Ella recebe um convite do palácio dizendo que haverá um baile para que o príncipe escolha sua noiva, e como era esperado, no dia do baile, as irmãs de ela e sua madrasta rasgam o vestido de sua mãe para que ela não fosse no baile. Ella corre para o jardim, triste por não poder ir ao baile e também por ser humilhada por sua nova família a todo instante. Mas em determinado momento, uma senhora pede um pouco de leite para beber e como Ella é gentil, ela trás este copo de leite, mas quando essa senhora termina de se "deliciar" agradece a moça, chamando-a pelo nome, espantada, Ella pergunta como ela sabe disso e ai vem a revelação, em um passe de mágica (literalmente) aquela pobre senhora se transforma em uma bela e levemente atrapalhada fada madrinha, na qual concede a Cinderela uma bela carruagem, um lindo vestido, sapados de vidro e um limite de tempo (00:00 horas) para ficar no baile, pois se ela passar disso, tudo que fora transformado será desfeito.
Ao chegar no baile encontra o príncipe e eles tem uma linda dança e uma ótima noite juntos e quando ele iria saber o nome da moça, o relógio soa as doze e Cinderela sai apressada do palácio, deixando para trás um de seus sapatos de vidro.
Dias após o baile, o príncipe declara ao reino que se casará com a dona do sapatinho de vidro, quando a moça corre para seu quarto para pegar seu outro par do sapato, a madrasta descobre que este pertencia a Cinderela e após uma breve discussão, ela quebra o sapatinho e tranca Cinderela em seu quarto. Naquela mesma noite, vai ao palácio e conta ao grand-duque que a dona do sapatinho é uma ralé e este promete vantagens para suas filhas e para ela própria guardando este segredo do príncipe.
Algo muito triste ocorre e o príncipe decide, junto com seus colegas e amigos, procurar a dona do belo sapato de cristal. Será que ele achará Cinderela? Bem, isso vocês terão que descobrir ao ver o filme.
É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima!


You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.