Olá pessoal! No clima dos Realitys Shows, hoje falarei de um reality original da Netflix, com o nome original de "Too Hot to Handle&quo...

Brincando com fogo Brasil - Mais que pegação [+18]

/
0 Comments

Olá pessoal! No clima dos Realitys Shows, hoje falarei de um reality original da Netflix, com o nome original de "Too Hot to Handle", porém vamos focar na versão brasileira, porque é a versão que a gente gosta, "Brincando com fogo Brasil"!


A proposta do Reality:

Podemos afirmar, com toda certeza, que "Brincando com fogo" é muito mais que só pegação! Por que? O programa tem como objetivo o conhecimento pessoal e sexual de cada participante e o aprofundamento deles nas relações, tanto de amizade, quanto amorosas, para isso, a galera participa de diversos workshops com profissionais de várias áreas para se conhecerem melhor interiormente, evoluir como pessoas e serem melhores para aqueles que amam.

Porém, os participantes do reality não são quaisquer pessoas, são aquelas pessoas desapegadas de tudo e todos, que pegam geral, que transam com geral, não se aprofundam com ninguém, conhecem pouquíssimo das pessoas com quem se relacionam, tendo assim apenas relações superficiais que não agregam em nada na vida de cada um.

O reality visa uma jornada pessoal e em grupo, para que cada um entre de cabeça nas experiências e nas relações, vivendo cada momento, buscando conhecer um pouco mais sobre os seus sentimentos e sobre os sentimentos do próximo.

E o "Brincando com fogo"? Está ai o legal do programa.  Já que esses participantes só pensam em pegação, durante o tempo de estadia no reality, eles não podem, de maneira alguma, trocar caricias  sexuais, beijar, transar e nem "se divertirem" sozinhos, até selinho está proibido! E caso alguém quebre uma dessas regras, ou seja, fazer algo do que citei acima, é descontado um valor NADA pequeno de um prêmio de R$ 500.000,00!

Os participantes são severamente vigiados por uma inteligência artificial chamada "Alana", carinhosamente apelidada de "Lana", que sempre dedura os participantes, informa sobre os workshops e claro, atualiza o pessoal sobre o valor atual do prêmio.

Participantes da 1ª temporada

Será que os brasileiros vão conseguir se segurar e ganhar os R$ 500.000,00 ou vão sair devendo do "Brincando com fogo"?

Por que a versão BR?

Apesar de eu ter assistido a versão americana (e original) do programa, eu gostei mais da brasileira pela identificação. O jeito que os participantes se comunicam, os costumes, as brincadeiras, tudo é mais próximo da gente, fazendo com que a gente se apegue ao pessoal e queira ver a evolução (e os deslizes) de cada um. 

Além disso, temos a comediante de Stand-Up Bruna Louise como comentarista do reality e através dela, conseguimos "falar" nossos pensamos para o programa, já que muito do que ela diz, nós mesmos gostaríamos de dizer.

A versão americana é interessante também, mas eu não fiquei tão empolgada e envolvida quanto fiquei na versão nacional.

É um reality divertido, cheio de coisas para nós absorvemos, cheios de festas, pegação (se puder), treta do jeitinho que a gente gosta, e muito mais! Eu adoro e super recomendo para quem quer curtir um final de semana cheio de emoções!

Lana

É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima!




You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.