Ho ho ho pessoal! Chegamos na época mais gostosa do ano, o Natal! E para celebrar essa data tão especial, nossa querida Netflix lançou mais ...

Uma quedinha de natal - Criando novas memórias

/
0 Comments

Ho ho ho pessoal! Chegamos na época mais gostosa do ano, o Natal! E para celebrar essa data tão especial, nossa querida Netflix lançou mais um filme natalino, e este recolocou nossa amada Lindsay Lohan nas telonas, "Uma quedinha de natal".


A história:

Sierra Belmont é a única filha de um magnata de hotéis e estações de esqui de luxo, e ela está  hospedada em um dos mais luxuosos quartos. Além disso, sua riqueza garante confortos e funcionários para fazerem tudo o que ela quiser.

Ted, o influenciador digital, namorado de Sierra também está no hotel. Um dia, ele decide preparar  uma surpresa para a sua amada, levando-a ao pico de uma montanha para pedi-la em casamento. O plano falha e o casal é separado: após um vento forte, Ted e Sierra caem da montanha em direções contrárias.

É neste momento que mundos diferentes se encontram. Jack é o dono da pequena pousada/estação de esqui Estrela do Norte, que apesar da tradição e aconchego, está perdendo espaço para os hotéis de luxo e Airbnbs. Durante um passeio de trenó com um casal de hóspedes, Jack encontra Sierra desacordada e resolve chamar a emergência.

Sierra acorda no hospital sem entender o que está acontecendo. O policial local pergunta seu nome, mas ela não se lembra quem é graças à pancada que levou na cabeça durante o acidente.

Em um ato de bondade, Jack se oferece para levá-la até sua estação de esqui com o intuito de passar alguns dias, até que ela se lembre quem realmente é. Lá, ela conhece Avy, filha do rapaz, e juntas decidem chamar Sierra de Sarah, para que a moça não fique sem nome e se junte à família.

Porém as coisas mudam de figura quando Jack e Sarah começam a se aproximar, ambos revivendo memórias e criando novas, todos juntos.


Atuações: 

Eu amei a volta da nossa talentosa Lindsay Lohan, ela está impecável no filme. Seus cabelos ruivos são sua marca registrada e combinou muito com a personagem quanto com a evolução da mesma.

Chord Overstreet foi encantador também. Interpretou Jack, um pai preocupado com o futuro do negócio e da família, um típico galã desses filmes, gostei bastante, porém acho que ele poderia ter sido mais aprofundado.

Olivia Perez deu vida a Avy, filha de Jack. Admirei o trabalho da atriz e creio que será muito promissora futuramente. Ela entregou tudo em seu papel.

Minha opinião:

Eu sei o que vocês devem estar pensando "mais um filme de clichê natalino", sim, é isso mesmo. Contudo, todo o clichê bem feito pode tocar nossos corações e foi o que "Uma quedinha de natal" fez comigo.

O filme é uma graça e fala sobre a mudança radical de vida que Sierra/Sarah teve de se adaptar em pouco tempo, já que não se encontrava mais em um local luxuoso e cheio de mordomias. Outro ponto é sobre criar novas memórias. Em muitos momentos a família de Jack relembra os natais no Estrela do Norte, seus hóspedes e histórias da estação de esqui. Também falam da importância de criarmos novas e aconchegantes memórias na companhia daqueles que amamos.

E como um bom filme de natal, ele fala sobre a magia da data, realização de desejos, bondade, esperança e todas as outras lições que essa época do ano carrega consigo.

Eu me encantei com o filme, é aquele tipo de história que nos deixa com o coração quentinho após assistir, super recomendo!

Detalhes técnicos:
Título: Uma quedinha de natal (Falling for Christmas)
Ano de lançamento: 2022
Direção: Janeen Damian
Duração: 95 minutos
Gênero: Comédia, romance 
Classificação indicativa: 12 anos


É isso gente, espero que tenham gostado, feliz natal e até a próxima!



You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.